quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moments

31 capitulo

#montagem



Ana P.V.O

Minha nossa, que noite ótima foi a de ontem. Agora eu sei como é tocar as nuvens. Nunca tinha conhecido este lado do Harry. Acordei toda feliz, dei um beijo no Harry e fiz as minhas higienes.

S/n P.V.O

Aleluia que hoje é sexta, acordei com muita animação (sqn), tomei um banho e me troquei eu estava assim :
look S/n para a escola 

quando eu terminei de me arrumar senti um pouco de tontura, mas logo passou. Acho que é porque eu ainda não tomei o meu café da manhã.
Desci tomei meu café, e foi para a tortura que eu chamo de Faculdade.

O bom que hoje não teve muita aula por causa da formatura, foi procurar meu celular quando eu achei uma caixinha, não esperei nem mais um minuto e abri a mesma. Lá havia um colar do Batman (eu amo Batman ) ele era assim:


Quem será que havia me dado o Boo ou o Liam pois só ele sabiam que eu AMO Batman.Coloquei o colar e fiquei ouvindo musica.

As aulas já haviam acabado,cheguei em casa super animada pois amanhã era a festa do Jus.

Loui- maninha, tenho uma surpresa para você
Eu- o que é boo
Loui- lembra daquele anel que nós dois tínhamos quando eramos pequenos ?
Eu- não
Loui-o bicho lerdo, eu tinha um Super Man e você tinha um do Batman.
Eu- a tá lembrei, mas eu fiquei triste por que o anel nem cabia mais no meu dedo.
Loui- problema resolvido -disse ele me entregando uma caixinha.

Quando eu abri a caixinha encontrei dois anel iguaizinhos o que eu e o Boo tínhamos quando eramos pequenos.


Loui- gostou da surpresa ?
Eu- se eu gostei, eu amei Boo
Loui- que bom que você gostou 
Eu- obrigada, toma o seu anel - disse eu entregando o anel para ele 
Loui-o meu anel tem poderes mágicos- e subiu correndo para o quarto igual uma criança 

Ai meu sera que este Louis nunca vai crescer ?  Sai dos meus pensamentos quanto eu recebo uma mensagem.

Mensagem On

Li- Oi meu anjo como foi a aula?
Eu- oi amor, foi um saco o único assunto era a formatura 
Li- achou o meu presente que eu mandei seu irmão colocar na sua mochila ?
Eu- é um colar do Batman ?
Li- sim 
Eu- amei amor, você realmente me conhece, já estou até usando.
Li-que bom que gostou minha linda
Eu-amanha nós vamos na festa ?
Li- se você quiser
Eu- eu quero XD
Li- então vamos
Eu- amor vou tomar um banho pois to muito cansada, tchau beijos 
Li- beijos nesta boquinha gostosa 

Mensagem off

Fui para o meu quarto tomei um banho bem relaxante e coloquei uma roupa simples.
look simples

e fiquei pensado como seria, a festa do Jus amanha, eu estava pensando na festa até que eu recebo uma mensagem da Ana.

Mensagem on 

Ana- oi vaca tudo bem ?
Eu- oi sua biscate
Ana- amiga que tal, nós (meninas) se arrumarmos aqui em casa todas toparam só falta você. Topa ou não ?
Eu- topo sim, amanha que horas ?
Ana- amanha vamos ter um dia de garotas, vamos passar ai 12:30 por ai 
Eu- ok beijos
Ana- beijos 

Mensagem off

Comecei a fuçar no computador para poder me escrever no The X factor, acabei me escrevendo para o programa. Agora é só ensaiar até o dia da audição, o problema é que eu não sabia que musica eu ia cantar.
Acabei dormindo no meio dos meus pensamentos.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário