quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Moments

20 capitulo 





Zayn P.V.O

Meu a S/n canta muito. Eu fui procurar um espelho já que o Loui fez questão de bagunçar o meu cabelo, eu mato ele.
Entrei na primeira porta que eu vi. E era o quarto da S/n.

Você- Zaza o que você esta fazendo no meu quarto 
Eu- ai que susto menina, eu vim arrumar o meu cabelo que o seu irmão lindo fez o favor de bagunçar.
Você- entendi
Eu- ei S/n posso te perguntar uma coisa ?
Você- claro que pode.
Eu- pelo que eu vi o seu quarto não é muito rock and roll, e sim mais meigo. Topa fazer uma transformação?
Você- mudar o meu estilo por inteiro ?  
Eu- sim 
Ana- sem querer ser intrometida, mas eu ouvi a conversa, e concordo com o Zaza.
Eu- hoje é o dia de eu tomar sustos só pode. 
Você- risos-mas eu vou poder de vez em quando uma ou outra roupa minha rock and roll ?!
Ana- sim, mas não todo dia..
Eu-nem toda hora.Então topa ou não ?
Você - eu topo 
Ana- se arrume porque vamos as compras 
Você- ok, agora saim do meu quarto 

Nós dois ficamos muito felizes com a S/n,finalmente ela vai mudar este estilo dela para melhor.Vou chamar o Boo para ir com nós.

Mensagem On 

Eu- ei Loui to ir no shopping ?
Loui- sim, vai todos ?
Eu- nãoooo , só eu, vx, a Ana e a S/n
Loui- pq a minha mana vai ?
Eu- ela vai mudar o visu por inteiro e vx vai dar sua opinião já que vx conhece a irmã ke tem.
Loui- ok então.

Mensagem off

S/n P.V.O

Será que eu vou ficar bonita com está mudança ?

Tomei um banho,bem relaxante. Procurei uma roupa legal, confortável par a eu ir e acabei escolhendo uma que é bem a minha cara.
Eu estava assim:


Fiz um coque simples, já que meu cabelo é uma porcaria.
Desci e me sentei no sofá do lado do casal mais fofo do mundo Harry e Ana.Até que de repente meu celular vibrou na minha bolsa e eu logo fui ver o que era.

Mensagem On

Li- Nossa tá Limda 
Eu- obrigada Li
Li- por que você demorou para descer ?
Eu- eu conto mais você jura não contar para ninguém Li ?
Li- juro minha pequena roqueira loca kkkkk
Eu- kkkk bobão kkkk mas em fim eu tava tocando violão e depois acabei dormindo 
Li- você sabe tocar violão ?
Eu- sei sim :)
Li- quem te ensinou ?
Eu- eu aprendi sozinha, porque aqui é outro nível kkkkk. Não sei como ainda tenho credito kkkk
Li- bobona

Mensagem off

Depois que eu parei de falar com o Li, recebi outra mensagem só que desta vez era do Léo.

Oii, linda senti saudade de você  Queria saber se você tá livre amanha ou hoje de noite  ?
Xoxo Léo 

O que o Léo tá querendo comigo ?

Oi, amanha não dá tenho planos, hoje dá só que por volta das 22hs

Não demorou muito e ele respondeu 

Ok eu passo ai este horário. Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário