terça-feira, 22 de outubro de 2013

Moments

19 capitulo 



Louis P.V.O

Consegui gravar ela cantando, quando eu percebi que ela ia sair do quarto eu fui mais rápido e desci na frente logo eu cheguei na sala, e fingi que nada tinha acontecido.

S/n P.V.O

Tava tocando violão até que eu recebi uma mensagem do Li.

mensagem on 

Li- oi pequena então que tal nós irmos na estreia  do filme ?!
Eu- por mim tudo bem >< #ansiosa
Li- kkkk você não  existe
Eu- eu existo sim, mas sou diferente :P 
Li- de que jeito ?!
Eu- mais V1D4 L0K4
Li- meu Deus o Zayn te mordeu ?! Você fumou ?! 
Eu- não seu bobão kkkk é natural meu mesmo pergunta para o Boo !!
Li- em falando do Boo ele vai deixar você ir ?! 
Eu- ele nem vai estar aqui amanha 
Li- a onde ele vai ? desculpe pela curiosidade 
Eu- que nada, ele vai sair com o Hazza . Liii vou ter que parar de mandar mensagem pois meu credito já era :P #saco beijos já vou descer 
Li- kkkk ok Liamda, vou te esperar ok beijos pequena !

mensagem off

Quando eu li esta está ultima mensagem, eu sorri que nem uma boba. Acho que a cada dia eu to gostando mais do Liam.
Ai, como esse menino consegue me fazer ficar assim tão boba (mas do que o normal ).

Louis P.V.O

Bom a S/n não havia descido, até agora. Bom vou mostrar o vídeo da S/n

Eu- galera chega mais - disse eu entrando na cozinha
Ana- fala ai Louis 
Eu- quero que vocês vejam este vídeo da S/n 
Harry- mostra  ai 
Eu- tem como esperar madame ?!- 100% irônico

Tirei o celular do bolso, e mostrei o vídeo da S/n, parece que ninguém acreditou que era ela.

Liam- está é a S/n cantando e...
Niall- tocando violão ?!
Eu- sim esta é a minha irmanzinha, acho que ela herdou o talento musical de mim só pode.
Ana- só que não né Louis.
Eu- por que não.
Kathe- vocês não sabiam que ela sabe cantar, e tocar violão?
Eu- eu não e vocês meninos ?- eles fizeram que não com a cabeça- desde quando vocês sabiam disso  
Els- quando vocês estavam em turnê nós ficamos aqui e um dia, a Ana decidiu ir naquele barzinho que tem competição d musica, então nós nos escrevemos. Já que nenhuma de nós sabe cantar, só fomos lá para zuar mesmo, mas a S/n leva a musica muito a serio, ela arrasou cantando little things.
Eu- e por qual motivo vocês não contaram para mim ?
Lari- ela pediu para aguardar segredo 
Eu- hum entendi 

Nós todos saímos da cozinha, em questão de minutos a S/n desce toda feliz. Parece até que viu o papai noel.

Zayn P.V.O

Caraca a S/n sabe cantar muito bem. 
Um pouco antes do Loui chegar na cozinha eu vi o Liam trocando mensagem com alguém, eu disfarcei e percebi que ele falava com a S/n, pelo jeito ele chamou ela para sair.Eu sabia que ele gosta dela, agora eu tenho certeza . 
Mas não vou comentar nada com o povo.

Logo ela aparece toda feliz. Agora tá tudo explicado ela também gosta dele. O cupido aqui vai ajuntar estes dois.

Mal ela se sentou a Ana já começou a tagarelar.

Ana- fala Harry
Harry- então é que eu queria contar para voces que eu e a Ana estamos namorando.

Nós como somos amigo muito legais (sqn) decidimos zuar.

Todos - Aleluia, aleluia ,aleluia 
Ana- seus IDIOTAS
Você -também te amamos - logo ela foi abraçar a amiga 




Nenhum comentário:

Postar um comentário