terça-feira, 22 de outubro de 2013

Moments

18 capitulo 



Liam P.V.O

Ela entrou na cozinha,para fazer o almoço para nos quando eu decidi ajuda-la 

Meu Deus do céu a S/n esta tão linda, com aquela roupa rock roll. Decidi falar com, a S/n.

Eu- oi S/n precisa de ajuda ?
Você- oi Li -ninguém nunca me chamou de Li antes, mas vindo dela eu deixo.-não mas se você quiser me fazer companhia, fique a vontade 

Eu me sentei numa cadeira, um pouco mais longe e decidi puxar assunto com ela.

Eu-que tipo de musica você cute ? só to tentando puxar assunto
Você- tudo bem. Eu gosto de pop e rock . Qual é o seu filme favorito ?
Eu- você vai achar coisa de criança mas é Toy Story e o seu?
Você- o mesmo que você, eu sempre assisto sozinha já que o Boo não gosta.
Eu- verdade, ele falou para mim crescer
Você- ele fala isso para mim todo dia - ela começou a rir de um jeito muito lindo
Eu- então topa ir ver Toy  Story 3 comigo ?? diz que sim - eu tava fazendo bico já 


Você- claro que eu topo vai ser legal- disse ela sorrindo , mas que sorriso lindo em.
Eu- passa o seu numero para nos combinarmos tudo.
Você- claro o meu numero é xxxx-xxxx, e o seu 
Eu- o meu é xxxx-xxxx


S/n P.V.O

Meu quem diria que eu gosto do mesmo filme que o Li.Eu não contei para ninguém que eu tenho uma queda por ele. Imagina se o Boo descobre, meu eu nunca mais saio de casa, então decidi manter segredo.
A Ana foi conversar com Harry e até agora não voltaram, será que eles fizeram ?!
Assim que eu terminei o almoço, o Li me ajudou arrumar a mesa, e logo chamou a galera para vir comer.
Quando eu ia subir vi a Ana entrando de mão dada com o Harry Onwt que fofos. Fui e até ela e cochichei 

Eu- eu não contei nada , para ninguém- ela apenas sorriu para mim e eu fui para o meu quarto.
Tirei meu violão debaixo da cama, e logo eu comecei a tocar.
  

Eu comecei a tocar little things, sem precber eu estava cantando a musica.

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly


Louis P.V.O

Eu ouvi um barulho de violão vindo do quando da S/n, o que foi meio estranho pois ela não sabe tocar.
A porta estava entre aberta eu percebi que ela ia começar a cantar, então em um movimento rápido coloquei pra filmar, e filmei ela cantado little things.
Ela vai me odiar por isso mas tudo bem, vai valer a pena já que ela canta bem , acho que ela puxou o meu talento para musica.

Zayn P.V.O

Meu que garota era aquela, que estava com as meninas. 
Só descobri seu nome por a S/n xingou ela por te pisado no pé dela, foi uma cena bem engraçada.(obrigada S/n)
Ela é demais,tem um sorriso lindo, é legal, divertida e sabe cozinhar mas as duas coisas principais é que ela esta solteira e é brasileira. Acho que vou morrer
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário