quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Moments


5 capitulo 





Ana P.V.O

A S/n tava dando muita corda para o menino que nos atendeu, será que ele gostou dela ... Sim ou Claro. Mas eu acho que ela ainda não percebeu. Quando ela se sentou eu não aguentei, e tive que falar o que estava acontecendo.

Ana(eu)- Olha a S/n de namoradinho novo - já falei rindo 
S/n- para de ser besta amiga 
Eu- acho que você não percebeu que ele, te deu corda 
S/n- não
Eu- que papel foi aquele, que você deu para ele ???- 100% curiosa 
S/n- nunca vi garota mais curiosa do que você-falou rindo - mas como eu sou, uma boa pessoa eu falo, eu dei o meu numero , fiz mal ???
Ana- Logico que nãoooo- falei muito empolgada 

Será que a S/n vai ter seu primeiro namorado ?? Será que o irmão dela vai deixar ??
Eu só quero ver minha amiga feliz. Faz tão pouco tempo que eu a conheci, que já a considero uma irmã para mim. 

S/n P.V.O

Será que a Ana tava certa o Leo tinha me dado corda ?? E se tiver dado mesmo não custa nada dar uma chance para ele né ???
Depois de tanto pensar, finalmente o nosso pedido havia chegado. Saímos de lá e as meninas ainda me zoavam, affz elas não vão me dar sossego tão cedo.

Chegamos em casa eu falei para elas subirem e entrar na primeira porta a direita, que eu já ia subir.

Eu tava quase saindo da cozinha ate que uma criatura, quase arranca meu braço 







Nenhum comentário:

Postar um comentário