quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moments

6 capitulo 


 



Louis P.V.O

Quando minha irmã chegou, ela não estava sozinha e  sim com duas amigas , ela nunca teve amigas, meus Deus. Ela fez as primeiras amizades dela. mas eu vou dar uma de desentendido e vou perguntar.

Acho que ela não percebeu que eu entrei na cozinha logo que ela entrou. Ela ia sair quando eu puxei o braço dela.

S/n- Aiii, meu braço seu idiota
Eu- desculpa, quem são aquelas,meninas que você trouxe aqui ??
S/n- são minhas amigas seu bobo 
Eu- Onwt,minha pequena fazendo amiguinhas - dei o abraço mais apertado que eu consegui 
S/n- eu sei que é lindo e tal,mas TO FICANDO SEM AR
Eu- desculpa, sobe lá suas amigas estão te esperando 
S/n-ok

Eu sai da cozinha deixando ela sozinha, tomara que ela perca esta timidez que ela tem.

S/n P.V.O

Meu irmão é um idiota mesmo! Sai da cozinha passando pela sala quando eu resolvi  falar com os meninos.

Eu- Oiii meninos 

Eles me olharam com uma cara, de surpresa, mas logo responderam.

Niall- Oi S/n
Harry- Oi pequena
Zayn- Oiiiii
Liam- Oi - não sei por que o Liam foi muito seco comigo.

Subi e tropecei no primeiro degrau, só ouvi o Louis rindo da minha cara.

Eu- IDIOTA

Cheguei lá no meu quarto, quando as duas começaram a matracar.

Ana- Aleluia, Aleluia
Eu- tonta é hoje meu irmão decidiu ficar me enrolando para eu não subir 
Kathe- tudo bem miga,é que a Ana é meio tonta- Ana deu um soco na coitada da Kathe - aiiiii
Ana- bem feito 

Nos ficamos horas conversando. 
Até a Ana teve uma brilhante ideia.

Ana- vamos no cinema hoje ??
Kathe- eu topo para não ver a cara do Zayn, aquele chato
Eu-nem parece que vocês são irmãos
Kathe- eu sei, mas e ai vai ou não
Eu- vamos sim 



Nenhum comentário:

Postar um comentário