quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moments

9 capitulo 





Larissa P.V.O

Sou uma pessoa muito feliz, to namorando serio o Justin Bieber. Eu tenho a vida dos sonhos de qualquer garota. Hoje é apenas um dia normal aqui no Canadá. Hoje o Justin marcou de vir aqui em casa, ele queria falar algo muito serio e urgente comigo.
Depois de alguns minutos a campainha toca.
Jus- Oi amor, precisamos conversar 
Eu- Oi amor, claro entra ai

Ele entrou, com uma cara nada boa se, sentou do meu lado

Jus-amor, sei que você vai me odiar depois disso, mas eu to te traindo com a Selena
Eu- vo... você o que - já disse chorando - desde quando você está me traindo ???
Jus- já faz 2 dias amor 
Eu- PARA DE ME CHAMAR DE AMOR PORRA- já tava berrando - NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA 
Jus- mas e o nosso namoro ???
Eu- VOCÊ AINDA PERGUNTA SOBRE NÓS ??-ele assentiu com a cabeça que sim -VOCÊ ME TRAIU E AINDA QUER QUE EU FIQUE COM VOCÊ ????-eu já estava chorando mais do que antes, berrando muito- VAI COMER A PUTA DA SELENA

Subi as escadas chorando, quando eu cheguei lá fui direto para o meu quarto e quase quebrei a porta. Como ele pode fazer isso comigo ??? Ele sempre foi o amor da minha vida ... bem acho que as aparecias enganam né ???

Decidi começar minha vida do zero e esquecer o Justin, mas para isso eu não posso mais ficar aqui no Canadá, aqui tem muitas lembranças minha e dele que mesmo assim jamais serão apagadas.

Justin P.V.O

Foi só uma simples traição tem como perdoar né ???
Sai daquela casa batendo porta , cantando pneu. Algumas lágrimas cairão, mas eu tenho que esquece-lá.Vai ser meio difícil tirar a garota que, conseguiu colocar um sorriso verdadeiro no meu rosto.Acho que em homenagem a ela vou escrever uma musica, que eu quero que as minhas fans oução e se lembrem do amor da vida delas. Bom vou para casa, pensar mais um poco. 
Acho que vou investir na Selena, não sei tá tudo muito confuso para mim.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário