quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Moments

28 capitulo 



Liam P.V.O 

A noite de ontem foi perfeita, pequei a S/n no colo e a levei para o quarto. Deixei a mesma dormindo, que nem um anjo.

Desci novamente para prepara o cafe, só tem um problema eu não sou muito bom na cozinha.Vou tentar dar o meu melhor.

S/n P.V.O

Nossa que noite perfeita, quando eu acordei percebi que eu não estava mais na sala, e sim no quarto do Liam. Fiz minhas higienes, foi meio bizarro  escovar os dentes com o dedo.

Peguei minha calcinha e meu sutiã, coloquei,e  desci e achei quem eu procurava.

Liam- bom dia amor, dormiu bem ?- disse ele vindo em minha direção 
Eu-bom dia lindo, dormi muito bem sim e você ?
Liam- eu, dormi muito mais muito bem. Sabe porque ?- fiz que não com a cabeça-por que eu dormi  com a minha princesa

Ele veio em minha direção, me pegou no colo e colocou em cima da mesa e nós nos beijamos.


paramos de nós beijar por falta de ar.

Liam- amor você não tem aula hoje ?
Eu-tenho sim, que horas são ?
Liam-13:30

Eu comecei a rir

Liam- por que você esta rindo?
Eu- minhas aulas acabaram 12:30
Liam- nossa- ele começou a rir junto comigo

Parei de rir quando eu senti um cheiro de queimado.

Eu- amor que cheiro de  queimado é este?
Liam- era o nosso café
Eu- o senhor é um desastre 
Liam- a culpa não é minha se eu não sei cozinhar
Eu- vou te ensinar 
Liam- sim mamãe 
Eu- tonto 
Liam-seu tonto 

Dei um selinho nele e fomos para a cozinha e eu o ensinei a fazer o café, nós comemos e depois fomos para a sala ver um pouco de televisão.

Liam- amor vamos para praia?
Eu- vamos sim, mas quando?
Liam- hoje mesmo
Eu- nem sei se o Boo vai deixar
Liam- eu convenço ele, vai lá se trocar meu anjo
Eu- ok 

Subi coloquei a roupa que eu estava ontem, desci Liam também estava trocado. Descemos de mãos dadas, entramos no carro e fomos em silencio até em casa.

Louis P.V.O

Sera que a S/n foi para a escola? Sera que ela tá bem ? Será que eles  transaram?Por que ela não chegou até agora?

Sai dos meus pensamentos quando a campainha tocou.

Você- Bom dia maninho,lindo do meu coração- ela ta drogada né ?
Eu- boa tarde você quis dizer
Você- você entendeu né- disse ela me dando um beijo na bochecha  

O Liam entrou quieto, e logo se sentou ao lado da S/n.

Eu- quem vai começar a falar ?
Liam- eu queria saber se a S/n pode ir na praia hoje ?
Eu- amanhã ela tem aula você sabe disso- ele apenas assentiu com a cabeça - então traga ela aqui as 20h 
Você- te amo Booooooooo, vou me arrumar.

S/n P.V.O 

Subi correndo vesti  um  biquíni, e uma roupa por cima eu estava pronta.
Eu estava assim:

 Desci, toda animada para o dia na praia.




Um comentário: