quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moments

8 capitulo 



S/n P.V.O

Desci toda animada, fui para a cozinha comer alguma fruta e fiquei na sala junto com os meninos que ficaram babando.

Eu- fecha a boca que entra mosca 
Harry- meu Deus, como você tá linda.
Niall- Verdade
Zayn- Concordo - quando o Liam ia falar algo o Boo decide interromper
Loui- calem a boca seus idiotas,ela minha irmã podem tirar o olho, e você mocinha  vai colocar o resto desta roupa ouviu ??
Eu- primeiro eu estou de calça e segundo  eu estou confortável assim,e aposto que as menina vão estar assim também  

Foi só falar delas que me parecem. Fui atender a porta, e percebi que todas estavam lindas e tinha uma que eu não conhecia acho que é a Eleanor se eu não me engano.
 A Ana estava assim :

A Kathe estava assim:

E a Eleanor estava assim :




Ana- Oiii voltamos, esta aqui é a Eleanor 
Els- Oi prazer 
Eu- prazer meu nome é S/n- foi só eu presentar que o Louis me aprece quase me matando do coração 
Loui- vocês não vão mais não ??- ele falou olhando para a Eleanor
Ana- vamos sim, partiu 
Kathe & Els - partiu 
Eu- vão indo no carro já to indo ok 

Elas foram para o carro com muita animação.

Eu- você gostou da Eleanor???
Loui- não mais é claro que não.- eu conheço muito bem o irmão que eu tenho é logico que ele curtiu a Eleanor.

Louis P.V.O

Nossa que menina linda, aquela tal de Eleanor. Me chamou muito a atenção. Será que temos algo em comum ??Devo chamar ela para sair ???

Liam P.V.O

Meu a S/n tava mito linda com aquela roupa. Acho que eu estou tendo, um aqueda por ela. Será que ela gosta de mim ?? Será que eu devo falar isso com os meninos ??




Nenhum comentário:

Postar um comentário