sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Moments

22 capitulo



Larissa P.V.O

Ai meu acho que aquele menino de tope,acho que se chama Zayn é muito bonito.
Bem acho que eu estou gostando dele, mas não sei se ele sente o mesmo que eu, e eu não quero que me machuquem.
Agora vai ter esta festa que os meninos não param de falar um minuto.

Niall P.V.O

Meu estou muito ansioso para festa do Justin.

Hazza P.V.O

O duende não para de falar do Justin. Ai isto já deu no saco.
Eu- Duende que horas,que dia, local.Passas as informações completas para que nós TALVEZ  irmos .
Niall- é sábado que vem as 20h na casa dele, tem levar acompanhante.Tem que ir chique por que ele vai pedir OFICIALMENTE a Selena em namoro.Eu vou chamar a Kathe
Eu-eu vou levar a MINHA garota.E voce Liam 
Liam- E...eu vou chamar a S/n

O Liam tava gostando da S/n ? Sim ou claro?

Liam P.V.O

É isso mesmo, eu vou chamar a S/n.Mas primeiro eu vou saber se ela ta pensando em ir para festa.

Mensagem On

Eu- Oi pequena tudo bem ?
Você- oi Li td ss 
Eu- o cine tá de pé ainda ?
Você- Logicoooo ><
Eu-achei  que voce ia furar 
Você- eu to muiiito ansiosa :) 
Eu- pequena você tá pensando em ir na festa do Jus ?
Você- to sim, mas não tem que levar acompanhante ?
Eu- tem sim como você sabe ?
Você- O Duende, mandou uma mensagem para o Boo.
Eu- eu queria saber se você topa ir comigo ??
Você- logico que simm Li 

Mensagem Off

Nossa eu fiquei tão animado com esta mensagem da S/n, mal posso esperar.

S/n P.V.O

Eu estava no shopping ainda, acho que já andamos o shopping todo mas tá super legal aqui os meninos ficam zoando o tempo todo.
Quando o Liam me chamou para ir na festa do Justin fiquei com o coração a mil.

Eu- vamos embora amanha eu tenho aula, e já compramos bastante. E eu cortei o meu cabelo, ou o melhor eu estou bem diferente.
Ana- é a S/n tem razão amanhã eu tenho faculdade. E eu concordo que você esta bem diferente.
Loui- verdade minha irmã está mais linda do que já era
Zayn-e foi ideia de quem ?!
Eu- sua Zayn, obrigada gente amo muito vocês seus chatos
Ana- também te amo miga
Loui- não vivo sem você sua peste
Eu- idiota
Zayn- te amo miga- disse ele imitando um gay e todos riram da cara dele

Chagamos em casa eu me joguei no sofá e  acabei dormindo. Quando eu acordei era quinze para as dez, eu lembrei que eu havia marcado com o Léo. Affz eu não tenho um minuto de sossego.

Sai de casa e fiquei na calçada até que o Léo me aparece com a maior cara de feliz do mundo.

Léo P.V.O

É hoje que eu vou pedir a S/n em namoro. Eu não paro de pensar nela um minuto, será que isso é possível ?

Cheguei em frente da casa dela, e vi a mesma sentada na calçada.

Eu- Oi pequena
Você- oi Léo
Eu-bom eu sei que esta tarde então eu vou direto ao assunto.
Você- ok
Eu- você quer namorar comigo.
Você- Léo eu posso pensar um pouco ???
Eu- claro
Você- tchau beijos
Eu- tchau  



Nenhum comentário:

Postar um comentário