sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moments

10 capitulo 



Larissa P.V.O

Não sei mais o que fazer, tirar o Justin da minha cabeça vai ser complicado, eu o amava. Já que eu quero recomeçar a minha vida já sei para onde eu vou. 
Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Eleanor. Faz tempo que eu não, falo com ela, lembro como se fosse ontem que a gente se conheceu.

Fleskbake on 

Eu estava indo viajar, para Londres pela primeira vez. Eu nunca tinha andado de avião antes, não pelo que eu me lembre.Eu estava com muito medo. Até que uma garota se sentou do meu lado.
xxx- não fique com medo, é pouco tempo de voo 
eu- jura
xxx- juro, meu nome é Eleanor e o seu ???
eu- meu nome é Larissa

E foi assim que começou a nossa amizade.

Fleskbake off

Então está decidido eu vou para Londres. Vou ver com a Eleanor se eu posso ficar um tempo na casa dela. Não vou ligar não, é melhor mandar mensagem mesmo.

Oii Els tudo bem com você ???

Não demorou muito para ela me responder.

Oiii miga tudo, bem sim. O que manda. XD

Acho melhor eu explicar o que aconteceu depois. É melhor eu ir direto ao ponto.

Amiga, tem como eu ficar um tempo na sua casa, é claro se não for atrapalhar.

Se eu conheço bem ela vai descobrir sozinha,o que aconteceu.

Claro que pode! Mas o Jus não vai brigar com você

A eu não disse. Porque ela é modelo, acho que ela é uma vidente , só pode. 

O Vidente  eu e o Justin terminamos, mas depois eu te conto tudo ok ?? Vou arrumar minhas malas !! Tchau beijos  até !!!!   
                                                                              XoXo Lari 

Eu chamo ela de detetive mesmo, ela sempre ri disso.

Ok a Vidente aqui vai te esperar ok ?? Depois você me conta tudo!!! Tchau beijos 
                                                                                   Xoxo Els 
Acho que a Els é um anjo que me mandaram, ela me entende, além de ser muito brincalhona. Ai que saudade desta loca.

Leo P.V.O 

Meu eu não consigo tirar a S/n da minha cabeça. Não sei se eu devo chamar ela para sair,ou ligar para ela. Não sei mais o que fazer.
Decidi ir no cinema, para poder pensar melhor 






Nenhum comentário:

Postar um comentário