domingo, 20 de outubro de 2013

Moments

13 capitulo 




Harry P.V.O

Não parei de pensar na amiga da S/n. Meu deus que menina LINDA.
Eu só queria saber o nome dela. Será que eu tenho chance com ela ??? Será que ela será a MINHA garota ??? Quando eu vou poder ver ela novamente ???

Tantas perguntas sem, uma resposta.

Zayn P.V.O

Percebi que o Liam anda meio diferente, mas decidi não comentar nada com ninguém  vá que é coisa da minha cabeça.

Ana P.V.O

Acordei com a Kathe pulando em cima de mim.

Kathe- Anaaaaaaaaaaaaa, acordaaaaaaaaaaaaa
eu- que foi PORRA
Kathe- você sabe que horas são ??
eu- que horas ??- disse colocando o travesseiro na cara
Kathe- hora de nos irmos na para a praça 
eu- ok só vou me arrumar.

Sai da minha confortável cama e fui tomar um banho, sai do meu banho e escolhi uma roupa boa para ir no parque.
Eu estava assim:


Sai  do meu quarto e encontrei com a Kathe ela tava bem normal  shorts, blusinha,chinelo e um rabo de cavalo bem mal feito.

Larissa P.V.O

Mal cheguei no aeroporto já liguei para a Els 

Ligação on
Els- alo 
eu- oi vidente 
Els- oi sua louca, já chegou ?
eu- sim, tem como vir me buscar ??
Els- to indo
eu- ok, beijos até já 
Els- até

Ligação off

Sentei num banco e fiquei jogando pou no meu celular, até que finalmente a Eleanor chegou.

Eu- aleluia miga, pensei que eu ia morar aqui 
Els- deixa de ser besta, agora entra e vai me contando tudo, ok ??
Eu- quando nós tivermos em casa eu  conto, ok ??
Els- não pois eu moro bem longe daqui, você vai me contar no caminho
Eu- ok sua chata 

Eu entrei no carro e fui contando tudo para ela até o caminho de casa.

Liam P.V.O 

Acho que o Zayn, percebeu que eu ando meio diferente, mas até agora ele não falou nada comigo e com ninguém. Tomara que ele não perceba que eu tenho uma queda pela S/n.
Sai dos meus pesamentos quando alguém colocou a mão no meu ombro.

Zayn- e ai cara, tudo bem ???
eu- tudo sim e você
Zayn-  to bem, cara você anda estranho estes dias. Quer contar para o tio Malik o que se passa nesta cabeça ??- disse ele cutucando a minha cabeça
eu- nada não Zaza
Zayn- saiba que você pode confiar em mim ok ??
eu- ok 




Nenhum comentário:

Postar um comentário