segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Moments

25 capitulo 




Harry P.V.O

Hoje eu vou chamar a Ana para um encontro romântico, então pensei em ir no novo shopping e ver aquele filme Invocação do mal. E dai quem sabe rola um 69, durante o filme ?
Vou mandar uma mensagem para ela, ver se ela tá livre hoje.

Mensagem on

Eu- Oi amor, você tem planos para hoje?
Ana- Oi lindo não tenho nada hoje . O que você esta planejando para nos.
Eu- então sugiro irmos ao shopping novo e ver um filme, e ai você topa?
Ana- eu topo, que horas você passa aqui ?
Eu- as 19h ok ?
Ana- ok lindo, vou fazer lição, tchau até de noite 
Eu- até sua gostosa 

Mensagem off 

Zayn P.V.O

Nossa que dia mais chato, seria bem mais legal se a gosta da Larissa estivesse aqui comigo.Acho que eu vou chamar ela para ir em um restaurante chique, que eu to querendo ir já faz tempo.
Eu não tenho o numero dela, mas a S/n tem.

Ligação on

Você- Alô- disse toda animada 
Eu- oi s/n aqui é o Zayn  
Você - oi seu vida loca,o que te devo a está ligação?
Eu- por um acaso você tem o numero da Lari ?
Você- lógico que eu tenho né Malik, mas que pergunta em. Você esta APAIXONADO  por ela né ?
Eu- to sim, e tem como você passar o numero dela ou não  
Você- calma ai, o numero é  xxxx-xxxx
Eu- ok, valeu sua chata 
Você- magina abacate.

Ligação off

Louis P.V.O

A Eleanor estava aqui comigo, mas ninguém  poderia  saber.

Eu- linda, já faz uma semana que estamos juntos eu não aguento mais, esconder isso. Você não acha que esta na hora de contar para geral gata ?
Els- é amor você , tem razão hoje nós vamos contar  para eles ok ?
Eu- ok gata sensual 

Zayn P.V.O

 Decidi ligar para aquela gostosa.

Ligação on

Lari- alô
Eu- oi Lari aqui é o Zayn
Lari- oi Zayn, o que manda?
Eu- eu queria saber se se você topa ir em um restaurante hoje.
Lari- eu topo, que horas você passa aqui ?
Eu- pode ser as 21h?
Lari- ok 
Eu- você  está morando com a Eleanor né ?
Lari- sim 
Eu- então tá gata tchau beijos
Lari- tchau beijos lindo 

Ligação off

       
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário