quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Moments

4 capitulo







S/n P.V.O


Sai da cozinha pois meu irmão já tava me chamado, quando eu percebo que tinha mais três meninos na sala junto com o Boo e o Hazza.

Loui- estes são Niall,Zayn, Liam e o Harry que você já conhece - eu apenas assenti e me sentei no sofá do lado do Boo
Niall- to com fome ! to com fome !
Liam - mas você acabou de sair do Nando's e já ta com fome - eu ri pelo nariz 
Loui- Bom aqui não tem nada de bom para comer então irmãzinha, linda da minha vida- disse ele me despenteando toda e eu tentando arrumar o meu cabelo e os meninos rindo- vai no starbucks por favor, você vai poder ficar com o troco- eu apenas assenti.

Ele me deu o dinheiro e eu sai até que uma bola de futebol veio parar na minha frente

xxx - Chuta aiii - disse uma garota gritando para mim então eu chutei ate que eu ouço 
xxxx- Belo chute - de outra garota que estava vindo em minha direção 
Eu- Obrigada- pela primeira vez eu falei sem gaguejar 
Xxx- eu sou a Ana Paula e esta é a Katherine somos suas vizinhas e qual é o seu nome ???
Eu- o meu nome é S/n . É um prazer conhecer vocês. Vocês gostariam de ir comigo no starbucks comigo ?
Ana & Kathe - Clarooo 
Ana- vamos 
Eu-só se for agora !!!- disse toda empolgada 

eu gostei muito destas meninas, algo me diz que vamos ser grandes amigas. Assim eu espero pois elas seriam as primeiras, e isso seria bem legal.
Chegando lá eu já fui pedir!

xxx- o que vai querer ???- disse um garoto bem animado 
Eu- meninas vocês  querem passar a tarde em casa ?
Ana- se não for te atrapalhar 
Kathe- é não queremos te incomodar 
Eu- vocês não vão incomodar, quem me incomoda é o meu irmão- sorri para elas - então vamos querer 8
Frappuccino e 40 cookies com gotas de chocolate.
xxx- ok, dá 32,50- entreguei o dinheiro que o Boo me deu e gardei o troco, quando eu ia sair para me sentar ele falou 
xxx- qual é o seu nome o meu é Leo Howaed - eu não tinha reparado mas ele é bem bonito 


Eu- o meu nome é S/n Tomilinson 
Leo- é um prazer S/n
Eu- igualmente 
Leo- passa o seu numero para nos pode sair e se conhecer melhor 
Eu- o meu numero é esse - disse eu ja anotando na nota fiscal 
Leo- tchau, eu vou ligar mesmo viu  - depois me deu um beijo na bochecha 
Eu- pode ligar e vou ficar esperando, tchau 

Sai de lá e fui sentar na mesa junto com as meninas que já começaram a fala um monte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário