sábado, 19 de outubro de 2013

Moments

11 capitulo 




Eleanor P.V.O

Tava muito legal o shopping com as meninas. A S/n é bem legal, já considero uma amiga para mim.
Quem é aquele menino , que estava na casa da S/n ? Ele me chamou a atenção. Ele é muito bonito.
Sai dos meus pensamentos quando eu recebo uma mensagem da Lari. Depois de um tempo  falando com a Lari. Percebi que ela tá querendo ficar longe do Justin.
Depois eu vou tirar esta historia a limpo.

S/n P.V.O

Nos estávamos se divertindo muito, até que uma pessoa chega quase me matando do coração.

Leo- Oi 
Eu- Oi Leo- as meninas já aviam nessa altura, eu mato elas.
Leo- tudo bem com você pequena ??
Eu- tudo sim 
Leo- pensei que não ia mais te ver .
Eu- nos podemos marcar de sair se você quiser ???
Leo- eu topo -disse animado 
Eu- então você me liga para marcar direitinho ok ??? 
Leo- ok 

A Ana me aparece do nada e quase te derruba.

Ana- vamos embora, antes que o seu irmão te mate, pois já são 20:00
Eu- já,o tempo passou muito rápido hoje.
Ana- verdade amiga, mas vamos logo antes que o seu irmão decida matar todas nós.
Eu- verdade, tchau Leo- dei um beijo na bochecha dele e  fui embora com as meninas.

Larissa P.V.O

Já estava tudo pronto, para minha ida para Londres, vendi a casa que o Justin me deu.
Ainda bem que a Eleanor deixou eu ficar na casa dela, o que seria de mim sem ela ?? Tomara que eu me de bem em Londres.

Fui  para o aeroporto  já que faltava apenas 5 minutos para o meu voo sair. Coloquei o meu fone  e comecei a pensar como seria minha vida aqui para frente.
Eu olhei  no relógio e já estava na hora.

Eu- adeus Canadá

Eu embarquei, e em questão de minutos o avião decolou.
Parece que era ontem que eu queria vim fazer a faculdade aqui.

Leo P.V.O

Quando a S/n me deu aquele beijo eu tenho certeza que eu corei. 
Amanhã eu ligo para ela. Consegui pelo menos conversar com ela numa boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário