quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Moments

21 capitulo



S/n P.V.O 

Não sei o que o Léo tava querendo mas, vou falar com ele né.
Sai dos meus pensamentos quando o Boo me chama.

Loui- terra para S/n
Eu- que foi 
Niall- em que planeta você estava 
Eu- no planeta terra ??
Lari- não, poderia estar em qualquer um menos no planeta terra 
Eu- nossa como vocês são hilários .
Niall- deixem a minha amiga gorda em paz 
Eu- idiota 
Niall- eu sei-o duende pegou o celular e começou a mandar mensagem e sorrir que nem um bobo.
Kathe- que foi duende,achou o pote de ouro- disse ela irônica e todos caíram o na gargalhada 
Niall- deixa de ser besta garota. É que vai ter uma festa na casa do Justin e convidou todos.
Lari- eu me recuso a ir.
Ana- você vai sim 
Lari - não quero mais ver este viado nem pintado de ouro.
Eu- Lari você para mostra para ele que você esta melhor sem ele.
Zayn-  de quem vocês estão falando ?
Kathe- não se intrometa 
Zayn- nossa só to querendo ajudar
Eu- depois eu conto para vocês meninos.
Hazza- vamos jogar  vídeo game  lá em casa ?
Eu- eu tenho compromisso 
Ana- eu também
Loui & Zayn- eu também 
Hazza - então tá

Então eles foram, deixando só nos quatro.

Eu- vamos antes que eu mude de ideia 
Ana- ok 

Mal chagamos no shopping, já havia comprado varias coisas.Não parávamos de falar um minuto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário