segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Moments

16 capitulo 



Larissa P.V.O

Hoje eu conheci a S/n, a Ana e Kathe meu elas são de outro mundo, a S/n me convidou para dormir na casa dela enquanto o irmão não volta de turnê.  Esta tudo muito divertido.
  

Harry P.V.O

Passei acho que um mês saindo com a Ana Paula, mesmo quando estávamos em turnê, quando voltarmos para Londres vou pedir ela em namoro, tomara que ela aceite.

S/n P.V.O

Os meninos estavam em turnê por isso as meninas ficaram em casa me fazendo companhia.
Hoje os meninos chegam de turnê  parece que a Ana vai se declarar para o Harry,acho que eles foram feitos um para o outro.Nós nos tocamos estávamos assim 
Els :


Eu:


Ana:


Lari:


Kathe:


Estávamos prontas para irmos buscar os meninos 


Chegamos no aeroporto, logo avistamos os meninos, nós abraçamos. Logo vi o Harry puxando a Ana para conversar  as sós .

Ana P.V.O 

O Harry me puxou, para um canto mas longe de todos.

Eu & Harry - precisamos conversar - falamos em coro 
Harry- ok mas pode ser na minha casa ?
Eu- sim, quando ?
Harry- agora ?!
Eu- ok, vamos ?
Harry- só se for agora pequena 

Eu amo quando ele me chama de pequena.
Saímos, sem ninguém perceber. Acho que a S/n viu mas não falou nada.

Chagamos na casa dele. Meu é que casa maravilhosa.
Mal entramos ele jogou as malas na sala,pediu para que eu fosse para primeira porta a esquerda, e eu fui. Nossa que quarto lindo,sera que é dele ?! Ele é mais organizado que o irmão da S/n !!

Ele subiu,com as mãos nas costas, e eu como não sou curiosa, logo perguntei

Eu- o que tem ai atras- disse eu tentando ver 
Harry- senta ai - apontou para cama- o que você queria me falar princesa !?- quando ele falou princesa eu tenho certeza que eu corei 






Nenhum comentário:

Postar um comentário