segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Moments

17 capitulo 



Ana P.V.O

Eu estava meio nervosa,mas em fim eu tentei falar.

Eu- então é o seguinte, você pode até achar estranho mas desde o dia que eu te conheci Harry eu não parei de pensar em você um segundo, se quiser perguntar para S/n, acho que ela queria me matar de tanto que eu falava de você.
Harry-risos- Então minha princesa, é por isso que eu te chamei aqui,para falar o que eu realmente sinto por você. Eu também não parei de pensai em você um segundo, acho que eu estou totalmente apaixonado por você !- tinha uma lagrima no meu olho, mas eu a sequei rapidamente- eu queria saber se você aceita namorar comigo ?
Eu- sim eu aceito 

Harry P.V.O 

Eu estava ajoelhado, ela me puxo para perto dela e eu coloquei o anel que eu havia comprado, quando eu vi lembrei dela.

   Depois de colocar o anel delicadamente, puxei ela para um selinho que logo se transformou em um beijo 



Acho que ela não percebeu, que ela estava presa contra a parede, logo ela deu um pulo entrelaçando suas pernas na minha cintura.
Deitei ela cuidadosamente na cama, automaticamente minha mão foi para debaixo de sua blusa, percebi que ela arrepiou  isso me deixou mais exitado do que eu já tava. Tirei sua blusa com a com delicadeza, logo comecei uma sequencia de beijos em seu pescoço,comecei a beijar seus seios por cima do sutiã. Só consegui ouvir ela gemendo baixo.
Depois de muito procurar achei o maldito fecho do sutiã, percebi que era na frente só percebi que ela estava rindo pelo nariz. Fui até o seu ouvido e sussurrei
Eu- sabe o que acontece com quem ri da minha cara ?
Ana- não - se fez de desentendida
Eu- você vai ver - fiz uma cara maliciosa 

Desci até seus seios, e desabotoei seu sutiã dando leves chupões em seus seios fazendo a mesma gemer muito alto.Ela arrancou minha blusa em um movimento só, ela estava tentando desbotoar a minha calça, e eu já avia conseguido desabotoar seu shorts. Quando ela finalmente conseguiu desabotoar minha calça eu arranquei seu shorts. 
Ela tirou a minha calça, fazendo com que a Harryconda aparecesse.
Fiz uma trilha de beijos até a borda de sua calcinha,arrancando a mesma ela tirou a minha cueca.
Peguei uma camisinha coloquei a mesma.
Eu-amor você é virgem ?
Ana- é.. é sou sim amor- fez uma carinha triste 
Eu-humm entendi

Penetrei divagar,quando ela inverteu as posições e começou a cavalgar de vagar.
Eu- vai .... mais ..... rápido
Ana- assim seja 

Ela começou a aumentar a velocidade e  de vez em quando ela rebolava isso tava me deixando louco. Até que nós dois chegamos no nosso ápice juntos.

Eu- amor você foi perfeita ! - dei um selinho nela 
Ana- obrigada amor
Eu-  deita aqui - disse eu  puxando ela para deitar no meu peito.

E assim nós adormecemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário