domingo, 20 de outubro de 2013

Moments

12 capitulo 




S/n P.V.O

Cheguei em casa me deparei com uma cena fofa.O Liam dançando free step. Meu achei que eu era a unica que sabia dançar.


Meu ele dança muito bem, melhor do que eu.Depois que eu parei de olhar para o Liam, subi para o meu quarto tomei um belo de um banho e coloquei o meu pijama.
Meu pijama era assim :


Desci pois estava com muita cede quando, quando um imbecil chamado Louis decide fazer um escândalo.

Loui- cade o resto deste pijama em dona S/n ???
Eu- não começa boo. 
Loui- então vai trocar de roupa .
Eu- não
Loui- vai sim senhora.
Eu- me obrigue- mal  eu terminei de falar ele foi atras de mim, me pegou no colo e começou a fazer um monte de cocegas em mim.Ele sabe que eu odeio isso.
Eu tentei aguentar as cocegas mas não consegui.

Eu- ok, ok eu vou dormir seu IDIOTA 
Loui- você só vai poder descer quando estiver com uma roupa mais descente   
Eu- VAI VER  SE EU TO NA CHINA- eu falei subindo as escadas.
Loui- NÃO INFELIZMENTE VOCÊ TA AQUI ME IRRITANDO.

No dia seguinte...

Acordei, super feliz não sei porque. Até que o meu celular toca.

Ligação on
eu- alo
xxx- oi S/n aqui é o Leo, tudo bem com você ??
eu- oi Leo tudo bem sim e com você.
Leo- to ótimo, escuta voce topa ir no Nando's comigo ??
eu- eu adoraria
Leo- eu passo ai te pegar,só me passe o seu endereço.
eu- eu meu endereço é xxxxxxx numero xx
Leo- ok eu passo ai as 20hs ok ??
eu- ok
Leo- tchau beijo até 
eu- tchau beijos até  

Ligação off

Acho que o meu dia vai ser bom. Fiz minhas higienes, troquei de roupa.
Eu estava assim:


Desci, não encontrei ninguém em casa. Aleluia um pouco de paz para mim. Decidi dar uma volta.


Depois de um tempo andando, encontrei os meninos numa praça, esta praça não é tão longe de casa. Ate que eu me deparo com uma cena muito fofa os meninos brincando com as folhas das arvores. Me sentei na grama e fiquei observando os meninos até que só sobra o Liam brincando.


Meu, pensei que tinha gente madura nesta banda, até o Liam ta sendo tonto, acho que é a convivência. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário