terça-feira, 15 de outubro de 2013

Moments

1 capitulo 


S/n  P.V.O

Hoje era mais um dia normal para mim não tive aula, pelo menos uma coisa boa.
Estava relaxando em casa até a pessoa mais calma do mundo chegar quase derrubando a casa
Loui- S/n ! S/n ! 
S/n- que foi eu não sou surda !!
Loui- desculpa 
S/n- fala o que foi agora.
Loui- os meninos vão dormir aqui -com a cara mais feliz do mundo 
S/n- O QUE - tendo um ataque

Eu odeio quando ele chama os meninos para dormir aqui se o Louis já me irrita imagina mais quatro Affz to ferrada !!

S/n-não , não e não eles não vão dormir aqui 
Loui- voce não manda aqui, eu só vim te avisar e ponto- disse irritado 
S/n- grosso- ja disse com cara de choro 
Loui- desculpa pequena não quis te magoar- disse vindo me abraçar 

Uma coisa que eu gosto no meu irmão é o jeito dele cuidar de mim. Mas uma coisa eu tenho certeza eu não vou aguentar eles aqui !

gente achei que ficou meio chato o primeiro capitulo !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário