quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moments (hot )

30 capitulo



S/n P.V.O

Cheguei em casa toda cansada, subi para o meu quarto, tomei um banho bem demorado para tirar todo o sal do meu corpo. 
Coloquei o meu pijama. Ele era assim:

Harry P.V.O

 Decide mudar o encontro de hoje, espero que a minha pequena goste destas mudanças 

Ana P.V.O

A faculdade foi um saco hoje e sempre, mas nem prestei atenção na aula,pois só pensava no meu encontro com o Harry.

Cheguei em casa tomei um banho, e me troquei eu estava assim:




Fiquei esperando o mesmo, quando eu ia colocar uma coisa importante, ele me aparece.
Sai em disparada,dei um beijo e entrei no seu carro.

QUEM NÃO GOSTA DE PARTES HOT NEM LEIA (não contem muitos gfis pois nem tive tempo para procurar )


Eu e Harry estávamos dentro do carro,quando o Harry começou com a brincadeira de mão boba. Ele começou com a mão na minha coxa, e foi subindo com a mão por baixo da minha saia.

Eu- Harry, eu tenho uma surpresa
Harry- fala amor
Eu- amor, eu estou sem calcinha- disse apontando para baixo 

Ele me olhou com cara de safado, mais que o normal. Ai a brincadeira da mão boba evoluiu para pior.
Ele começou a subir a mão até a minha intimidade, mas não a tocou.
Aproveitei a brincadeira da mão boba e toquei a Harryconda, por cima da calça.

Harry- hey amor, posso te pedir uma coisa ?
Eu-claro amor- disse ainda com a mão em cima do seu membro
Harry- faz boquete para mim ?
Eu-aqui no carro amor ?
Harry-de preferencia agora!
Eu- ok- disse abrindo o zíper da sua calça e abaixando sua cueca 
Logo seu membro estava a mostra e duro eu tirei o cinto e me abaixei. Comecei a fazer vai e vem com a boca em seu membro e logo ele gozou  na minha boca, guardei a harryconda.

Harry- minha vez - disse subindo sua mão até minha intimidade
Harry começou a subir a mão até minha intimidade e começou a me masturbar eu gemia ele enfiava 2,3 dedos até eu gozar e ele lamber os dedos dele. Continuamos a "brincar" até vermos um beco escuro. Harry me olhou e encostou ali, eu pulei do banco do passageiro pra cima dele, ele subiu minha saia começou a lamber minha intimidade e eu tirei seu membro de dentro da calça e eu sentei em seu membro e foi um pouco difícil de ajustar o banco do motorista mas logo consegui e comecei a cavalgar depois de uns 15 minutos gozamos nós ajustamos no carro e Harry ligou o carro e fomos pela estrada, não sabia onde estávamos indo chegamos em um lugar desconhecido nos dirigimos a garagem o Harry saiu do carro e foi abrir a porta pra mim, ele abriu a mesma e começou a me beijar ferozmente


e desceu a mão eu gemia mas o beijo amenizava o som do gemido eu estava com a mão dentro da cueca dele quase masturbando ele. Ele beijava meu pescoço e gemia no meu ouvido  e ficou com a mão na minha intimidade até que ele me pegou no colo



e me leva para dentro, subimos o elevador, estávamos indo para a cobertura de um Hotel 5 estrelas chegamos no quarto já se comendo ele me jogou na cama 







tirou minha saia e minha blusa em menos de alguns segundos eu tirei sua blusa, calça e cueca de uma vez  só, ele começou a me beijar e foi descendo para meus peitos e mordia e lambia meu seios mamilos e a mordida ponto de eu gritar de dor ele foi descendo dando beijinhos e mordidinhas até minha intimidade mas começou  a me torturar a beijar minhas coxas e minha virilha e eu queria cada vez mais que ele me possui-se, eu tava com as mãos nos seus cabelos, ele me torturava, até a hora que eu implorei á ele.

Eu- Harry, vai logo seu viado 
Harry- você me chamou de que ? 
Eu- vai logo viado- disse já implorando 

Ele enfiou to o seu membro em mim de uma vez só, aquilo doeu muito, mas eu queria tanto  e ele ficou fazendo  um via e vem mais rápido que ele podia,  subi nele e comecei a cavalgar nele ele só me dava uma ajuda nós gozamos ele subiu em mim e começou a morder e lamber minha intimidade eu não conseguia parar de gemer até que eu gozei na boca dele e ele lambeu tudo e veio té mim e me beijou até que eu tive uma ideia, me virei e começamos a fazer 69 ficamos fazendo isso, eu gozei umas 5 vezes , nos voltamos normal ele me beijou e me e mandou eu ficar de quatro, eu só obedeci, ele enfiou de uma vez eu dei um grito alto doía muito, mas logo me acostumei e ficamos assim um bom tempo depois ele deitou na cama eu subi em cima dele  e desci até seu membro e comecei um vai e vem com a boca em seu membro e o masturbando até que ele gozou, ele falou para irmos para o banho nós fomos e lá ele me colocou em cima da pia e começou a lamber minha intimidade e morder meu grelo eu gemia de dor mas isso é bom, ficamos embaixo do chuveiro,ele começou a fazer vai e vem em mim até que gozamos,ele ficou me masturbando e eu masturbando ele debaixo do chuveiro ele enfiou 4 dedos na minha intimidade ficamos fazendo isso um tempo terminamos o banho deitamos e dormimos de madrugada acordei e ele queria novamente e assim fizemos.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário