segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Moments

15 capitulo



Louis P.V.O

Quando eu vi ela dormindo, não pensei duas vezes e tirei uma foto.
Eu postei no twitter para que as nossas fans vejam o quanto eu amo esta menina.Mas havia me esquecido que ela odeia aparecer em fotos que eu vou postar. 
Ela não gosta de aparecer, acho que eu pisei na bola com ela.

Eu- que saco
Harry- que foi boo???
Eu- eu sei o motivo do chelique da S/n
Liam- qual foi o motivo ??
Eu- ela não gosta que eu poste foto dela nas redes sociais.Ela, é muito tímida.
Niall- TÁ ESPERANDO O QUE PARA APAGAR A FOTO O TWITTER ???- gritou ele da cozinha 
Zayn- verdade
Eu- to indo - disse eu já mexendo no celular - pronto 

Foi bem na hora em que ela desceu.

Eu- S/n eu apaguei a foto ok ??
Você - ok Boo. Fui
Harry-a onde a roqueira  pensa que vai ???
Você - sair ?!
Harry- com quem ? que horas ? e a onde vão ?
Você- não te interessa. Você ta mais chato que o Boo meu deus-disse ela saindo quase quebrando a porta.
Eu- NÃO TEM GELADEIRA NA SUA CASA NÃO ?!- consegui ouvir ela gritando
Você- DEVE TER AINDA, SE O NIALL NÃO COMEU ELA AINDA DEVE ESTAR AI - todos nós rirmos, incluindo o Niall. Não sei o motivo do Duente começar a zuar, só sei que tava engraçado.


S/n P.V.O

Meu eu não posso mais fazer nada, na minha própria casa affz que saco. Acho que eu não vou sair com o Leo, é eu acho melhor.
Foi só eu falar dele que ele me aparece.

Leo- Oi S/n vamos ?
eu- oi Leo vamos sim 

eu entrei no carro e fomos num parque, ele era bem vazio, nunca cheguei a ir nele.
Ficamos lá um bom tempo, percebi que nós tínhamos algumas coisas em comum. Mas eu percebi também que não combinamos,e que o eu não gosto dele para namorar e sim como amigo.

Zayn P.V.O

Agora ta explicado por que o Liam não fala com a S/n, ele tá gostando dela. Da para ver nos olhos dele,que brilham quando vê ela.

Harry P.V.O

Decidi sair da casa do Boo um pouco, já que eu não tinha nada para fazer mesmo. Eu estava andando até que eu esbarro em alguém.

Eu- sinto muito
xxx- tudo bem, eu também sou meio desastrada.- meu ela é igual a amiga da S/n , será que ela tem uma irmã gêmea ?
Eu- posso saber seu nome ??- desse eu ajudando ela pegar o que havia caído no chão.
xxx- o meu nome é Ana Paula, mas me chame de Ana
Eu- prazer Ana, o meu é Harry mas pode chamar eu de Hazza.- eu estendi a mão para ela e mesma cumprimentou.- Ei você conhece a S/n ? 
Ana- sim ela é minha amiga 
Eu- Sabia que eu te conhecia de algum lugar.
Ana- Hazza eu vou no mercado, você quer ir comigo ???

Eu fui com a Ana até o mercado, ficamos conversando bastante. Parece até que eu conheço ela já faz seculos.

Ana- Hazza para 
Eu- o que eu fiz ?
Ana- fica fazendo esta cara fofa ai 
Eu- qual esta ?

    
Ana- sim está mesma 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário