domingo, 27 de outubro de 2013

Moments

23 capitulo


S/n P.V.O

O Léo me pediu em namoro, mas ele não me conhece direito como ele vai querer namorar comigo ?
Eu estava assim:



Quando eu decidi sair para poder pensar um pouco.

Eu já estava andando há fazia alguns minutos,até começou a chover. Minha nossa que sorte que eu tenho (sqn).

Eu comecei a anadar mais rápido por causa da chuva até que eu tropeço em algo e alguém me segura.

Xxx- cuidado pequena você poderia ter se machucado.- logo eu reconheci quem me salvou.
Eu- Liam ?
Liam- eu 
Eu- o que faz acordado a esta hora?
Liam - pensando e você já não é hora de criança esta dormindo???
Eu- tonto, eu vim pesar também.
Liam- vamos sair desta chuva,para podermos conversar.
Eu- vamos 

Nós saímos da chuva, ficamos em uma lanchonete conversando muito, falar com o Liam me faz bem e quando eu estou com ele tudo parece mudar. Agora é oficial eu estou apaixonada  por ele.

Saímos da lanchonete, e ainda chovia e muito.

Eu- Liam eu vou voltar para casa
Liam- é melhor antes que o Boo te mate 
Eu- verdade

Fui dar um beijo em sua bochecha mas acabou sendo um selinho, logo ele pediu a passagem para a linguá e eu cedi. 


Sua língua explorava cada canto da minha boca. Foi um beijo calmo, mas muito carinhoso. Paramos o beijo por falta de folego. Depois ele me abraçou e ficou me olhando.


Nossa eu nunca percebi que os olhos do Liam são tão lindos.

Liam- eu te amo pequena 
Eu- eu também te amo Li 
Liam- vamos eu te acompanho até a sua casa.
Eu- não precisa 
Liam- eu insisto 
Eu- ok 

Nós começamos a andar, quando do nada ele pega na minha mão.



Eu achei isso muito fofo.



Ele estava na esquina de casa, e eu continuei andando até que eu parei para procurar a chave.

Liam- Pequena, posso te fazer uma pergunta ?- disse ele de lá da esquina.
Eu-claro Li
Liam- pequena eu queria saber se você aceita namorar comigo?
Eu-claro que sim Li

Eu fui correndo em sua direção e o beijei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário