segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Moments

24 capitulo



Léo P.V.O

Eu finalmente eu havia conseguido a coragem para pedir a S/n em namoro.
Eu estava deitado no sofá vendo O chamado, até que eu recebo uma mensagem era da S/n

Oi, Léo bom eu já pensei e eu não quero namorar com você pois somos muito diferentes, eu gosto de você como um amigo só isso. E tem mais,tem uma menina da minha sala na Faculdade que te uma queda por você. Espero que possamos ser amigos Beijos 

Eu nem respondi a mensagem. Como ela pode, fazer isso comigo ? Eu sei que ela gosta de mim e eu não vou desistir, pois esta menina me completa. Será que ela ta namorando ?
Fiquei pensando um pouco mas acabei dormindo no meio dos meus pensamentos.

S/n P.V.O

Me despedi do Liam e entrei em casa, lá estava tudo escuro até que, uma pessoa decide me dar um ataque cardíaco.

xxx- isso são horas ?
Eu- ai Boo, tá querendo me matar?
Loui- a onde você estava? com quem ? e poque você esta molhada ?
Eu- eu sai para pensar um puco, já que você não para de roncar...
Loui- eu não ronco
Eu- ronca sim, você vai deixar eu terminar de falar ou não ?
Loui- continue
Eu-então seu sai, e começou a chover foi quando eu encontrei, o Liam em uma lanchonete, ele me acompanhou ate aqui
Loui- só isso ?
Eu- não Boo eu encontrei com o PAPAI NOEL no caminho- disse eu já subindo
Loui-e o que ele falou?- disse ele entrando no meu quarto 
Eu-VASA DO MEU QUARTO SEU IDIOTA
Loui-NOSSA QUE EDUCAÇÃO,mas vá dormir porque amanha você tem aula .
Eu- ok Boo

Ele saiu do meu quarto, eu tomei uma ducha e coloquei meu pijama.
Ele era assim:

Me deitei na cama e comecei a pensar no que havia acontecido,hoje . Então eu mandei uma mensagem para o Léo falando que eu não quero namorar ele mas a Olivia quer.
Comecei a pensar no Liam.

Liam P.V.O

Nossa eu estou tão feliz, que a S/n aceitou namorar comigo, amanha eu vou contar para todos.Eu tava deitado no meu quarto até que o meu celular começou a vibrar,era uma mensagem da S/n.


será que ela gostou da minha resposta ? Eu só tentei ser fofo com a minha pequena, será que deu certo?

S/n P.V.O

Ai, que fofo que o Liam é comigo eu nem sei o que responder,para ele.
Fiquei lendo e relendo a mensagem dele até que eu consegui dormir.

No dia seguinte...

Acordei,super animada para ir para a Faculdade. Tomei um banho e me arrumei.
Eu estava assim:

Desci, tomei o meu café e sai de casa sem fazer barulho pois o Boo estava dormindo no sofá (será que ele sabe que ele tem uma cama ?).

Sai e dei de cara com a Ana e a Kathe.

Eu- Bom Dia meninas
Ana & Kathe- Bom dia
Ana-quer carona para a Faculadde?
Eu- vocês nem tem carro 
Kathe- a Els vai vir buscar nos 
Eu- então tá 

A Els chegou junto com a Lari,e assim fomos para a tortuda chamada Faculdade.Ainda bem que este é o meu ultimo ano.

O dia todo  foi um saco, parece que o tempo nunca passa aqui.

Depois que o sinal bateu, eu desci e percebi que o meu celular estava tocando.

Ligação on
Liam- oi amor como a aula ?
Eu- oi mor, foi um tédio só. Queria que você estive aqui comigo.
Liam- eu também, queria estar ai.
Ligação off

Achei estranho ele ter desligado o telefone na minha cara.Percebi que alguém se sentou do meu lado.

xxx- pequena você vai querer carona ?
Eu- Liam, o que você esta fazendo aqui ?
Liam- vim te buscar.
Eu- obrigada amor
Liam- magina princesa, ei sabe que dia é ohoje ?
Eu- deixa eu pensar-fiz uma cara de pensativa -já sei hoje é o dia que vai estrear Toy Story ?
Liam- isso mesmo

Chagamos perto do carro, quando o Liam fez com que eu ficasse de frente para ele.E eu o beijei.


Eu- Liam
Liam- eu 
Eu- safado
Liam-você não viu nada 
Eu- tonto
Liam- te amo 
Eu- Também te amo 

E assim fomos para casa do Boo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário