domingo, 20 de outubro de 2013

Moments

14 capitulo 



S/n P.V.O

Fiquei só um pouco no parque sai de lá umas 13h, fui para casa fazer o almoço pois tenho certeza que eles vão chegar com fome.
Cheguei em casa fiz o almoço e fui para o meu quarto.

Louis P.V.O

Nos decidimos sair, para não acordar a dorminhoca da minha pirralha.
Fomos numa praça, eu vi a S/n lá sentada na grama mas não quis comentar nada. 
Quando ela foi embora eu tenho certeza que ela foi cozinhar, para nós. 

Eu- vamos embora, acho que a S/n já fez o almoço 
Niall- comidaaaaaaaaaaaaaa !!! Ebaaaaaaa- todos nós caímos na gargalhada 
Zayn- vamos levar o duende ai para almoçar.

Chagamos em casa.Tava tudo muito quieto, achei estranho.Até que eu me deparei com um bilhete da S/n

Maninho, fiz o almoço para vocês, é só vocês esquentarem a comida. Caso você queira saber a onde eu estou é só ir no meu quarto ok  ???
                                                                                   Xoxo S/n

Ai meu,eu amo a minha pequena. Só vu conferir se ela está no quarto mesmo. Falei para os meninos irem comendo que eu já ai comer.
Onwt minha pequena estava dormindo, de novo esta menina é muito dorminhoca.

S/n P.V.O

Acordei do meu sono depois do almoço. Desci e vi os meninos dançando 


Depois ele tentaram fazer uma piramide nem sei como sendo que eles estão em 5


Me sentei na escada, e fiquei vendo eles fazendo palhaçadas.

Iguinorem o Hazza.


Quem o Niall tá querendo imitar, só sei que ta engraçado.
Não aguentei mais um minuto e resolvi descer a escada como quem não tivesse visto nada.

Eu- Oi meninos - eles estavam rindo de alguma coisa que o boo mostrou- qual é a graça ??
Zayn- nada pequena
Eu- até parece que eu vou acreditar em vocês. Quem vai começara a falar ?? Que tal você Niall eu sei,que você odeia mentir pode falando ou vai ficar sem comer por uma hora.
Niall- OK EU FALO O BOO TIROU UMA FOTO SUA DORMINDO E POSTOU NO TWITTER.-disse ele desesperado por comida  
Eu- LOUIS, VAI TER TROCO SEU VIADO- disse eu berrando com Boo

Como ele pode fazer isso comigo??? O que eu fiz para ele ??Só sei de uma coisa vai ter troco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário