terça-feira, 15 de outubro de 2013

Moments

2 capitulo 




Louis P.V.O

Não sei porque ela não gosta que eles venham aqui vai saber, como é a cabeça dela . Será que ela não gosta deles ?

Loui(eu)-S/n então tudo bem, se os meninos dormirem aqui né ???
Você- tudo Boo Bear, só não destruam a casa ok ?!
Eu- ok -rimos muito- se arruma por que eles já devem estar vindo 
Você- ok, arruma aqui em baixo que eu arrumo lá encima- eu apenas assenti com a cabeça e fui atras de produtos de limpeza 


S/n P.V.O

Subi quase caindo . Entrei na primeira porta que eu vi, e para minha sorte era o quarto do Boo o menino mais organizado do mundo (sqn). Meu Deus cade a cama dele ? acho que eu sou vou terminar de arrumar ano que vem 

Eu- LOUIS WILLIAN TOMLINSON 
Loui- que foi - disse sem folego , acho que ele pensou que eu vi um rato só pode 
Eu- que bagunça é essa ???
Loui- não tem nada bagunçado aqui - disse apontando pra cama se é que ele tem uma 
Eu- tem sim senhor e você vai arrumar o seu quarto sozinho- disse já saindo  batendo a porta 

Eu só consegui ouvir ele gritar :

Loui- CHATA

e eu como sou normal eu não gritei e sim berrei 

Eu- EU SEIII !!!!

entrei no meu quarto e me joguei na cama, quando eu lembro que os amigos dele vão vir 

QUE SACO -pensei alto 

entrei no banho e me arrumei eu estava assim 


eu não estava nem um pouco afim de descer ate que o meu lindo irmão começa a socar a porta do meu quarto. Eu nem posso mais me arrumar em paz !!

Eu- to indo Boo espera só mais 5 minutos ok ??
Loui- ok !! mas se lembre que você não vai se casar tá - disse irônico.
Eu- IDIOTA 
Loui- APRENDI COM VOCÊ !!

deitei na minha cama mais um pouco, só para enrolar mesmo, já que eu nem to afim de sair do meu quarto 








Nenhum comentário:

Postar um comentário