quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Moments

3 capitulo 




S/n P.V.O 

Enrolei exatamente cinco minutos e desci com a minha cara de felicidade (sqn). Eu não vou um nada quando eles, estiverem aqui.Por incrivel que pareça o Louis arrumou a casa toda.

S/n - Boo que horas  seus amigos vão vir ???
Loui- não sei exatamente..-a   campainha tocou-

Acho que a minha tortura vai começar, se eu conheço bem eles o primeiro, que geralmente chega é o Harry e depois e o resto todos juntos. E não é que eu acertei,por causa da felicidade do Boo só podia ser ele.

Loui P.V.O

Quando eu fui atender a porta era quem eu mais queria o meu irmão, a minha alegria foi  demais.

Loui(eu)- Hazzaaa- falei abraçando ele bem forte
Hazza- Booooo- falou retribuindo o abraço 
Eu- cade o resto dos meninos ???
Hazza- foram levar o Duende para comer alguma coisa no Nando's- falou rindo 
Eu- tinha que ser o Duende mesmo entra ai, só ta eu e minha pirralha lembra dela ??
Hazza- Logico que sim, mas fala ai as novidades da qui !
Eu- só muitas brigas com a minha pirralha mesmo, mas ela sabe que eu não vivo sem ela me enchendo
Hazza- Onwt- dei um tapa na cabeça dele 


S/n P.V.O

Quando eu descobri que era o Harry já fiquei com muita vergonha, não sei porque antes o Harry  vivia aqui e eu consegui falar com ele numa boa o que será, que esta acontecendo comigo ??


Hazza- Pequena nossa como você cresceu meu deus do céu você ta linda- fiquei praceando uma pimenta, não conseguia falara nada  há não ser sorrir.Até que o Boo me resolve aparecer para me salvar 
Loui- Hazza minha pirralha tem muita vergonha de falar com todos, a não ser eu já que eu vivo com ela. Ela ta muito tímida desde a ultima vez que você veio aqui não é S/n - eu ia abrir a boca para falar mas eu apenas assenti com a cabeça que sim 

A campainha tocou e quem foi atender foi o Louis, deixando apenas eu e o Hazza na cozinha 

Hazza- pequena quando você quiser falar comigo sobre o motivo de você  não falar com ninguém alem do Boo ok - ele me deu um beijo na testa e foi para a sala, e eu fiquei pensando se eu devo falar para ele a verdade ou continuar sendo eu, por enquanto eu pensar bem depois eu vou agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário