quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moments

7 capitulo 




Zayn P.V.O

A S/n ta andando com a minha irmã, meu o Boo ferrado.

Zayn(eu)- Boo você tá ferrado 
Loui- por que ??
Eu- a S/n ta andando com a minha irmã 
Loui- e o que tem de mal nisso ???
Eu- a minha irmã, não bate muito vem da cabeça 
Loui- não entendi 
Eu- ela é o posto de mim 
Loui- hum entendi 

S/n P.V.O

Ana- daqui a meia hora nos voltamos ok ??
Eu- ok
Kathe- esteja pronta ok ??
Eu- ok 

Acho que pela primeira, vez to me divertindo com as garotas, antes eu viva com o Boo. Acho que agora eu to aprendendo a viver.

Kathe-Ah já ia me esquecendo, vamos levar a Eleanor 
Eu- quem ??
Ana- uma amiga nossa, você vai gostar dela
Eu- então tá 

Nos três descemos rindo eu as acompanhei ate a porta. Só queria saber o motivo da cara feia do Boo para mim.

Loui- a onde você vai toda feliz ???
Eu- é proibido ser feliz agora ???
Harry- o loco eu não deixava 
Eu & Loui- cala a boca Harry - os meninos riram 
Harry- TPM AGUDA É FODA - disse gritando 
Loui- vai se fuder - eu não aguentei ficar seria, cai na gargalhada junto com os meninos. Depois que eu consegui pegar o folego 
Eu- Boo posso ir no cinema com as meninas ???
Loui- não sei se você merece 
Niall- meu ela já te aguenta todos os dias desde o dia que ela nasceu,deixa ela ir para de ser chato.
Eu- concordo com o Niall. Por favor,por favor Boo
Loui- ok, mas que horas você volta ???
Eu - valeu Boo
Loui- NÃO VAI RESPONDER MINHA PERGUNTA PORRA- já falou com sua voz de tpm

Subi correndo para me arrumar, pois só tinha meia hora para me arrumar.
Meu Deus com que roupa eu vou ?? Depois de revirar o meu guarda roupa, eu finalmente achei uma roupa legal, fui tomar meu banho voando.
Demorei alguns minutos para tomar banho, sobrou alguns minutos para me arrumar, já que eu divido uma casa com o Louis tinha, um tempo para tudo. Quando eu estava assim :



2 comentários: