segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Moments

26 capitulo

 

S/n P.V.O 

Nossa que surpresa o Liam vir me buscar, fiquei muito feliz. Ele me levou para almoçar no Nando's.

Eu- amor vamos tomar sorvete ?- disse eu mal saindo do restaurante
Liam- claro vida 

Ele me pegou no colo, e me colocou em seu ombro como se eu fosse um saco de batata.

Eu- LIAM JAMES PAYNE, ME COLOCA NO CHÃO 
Liam- só se você disser que eu sou gostoso
Eu- LIAM SEU GOSTOSO- eu gritei o mais alto que eu pude- agora me COLOCA NO CHÃO
Liam- como você quiser 

Ele me colocou delicadamente no chão.

Liam- vamos, linda comprar sorvete?
Eu-  sim - disse eu parecendo uma criança 
Liam- nossa bem que o Loui falou que você parece uma criança .
Eu- eu mato ele, olha- disse eu apontando- o tio do sorvete

O Liam sorrio e foi  atras do sorveteiro, eu me sentei na grama e fiquei esperando ele.
Ele voltou com dois sorvetes um de morango e outro de chocolate.

Eu- qual que é o meu ?
Liam- o de morango

Ele entregou o sorvete para mim, e ficamos conversando até o sorvete acabar. Depois ele me  acompanhou até em casa.

Eu- amor você não vai falar com o meu irmão ?
Liam- vou sim,sera que ele vai me bater ?
Eu- se ele tentar EU mesma bato nele 
Liam- ok 

Entramos em casa estava todos lá, o que foi meio esquisito.

Eu- oi gente linda 
Ana- oi miga senta ai que o Boo quer falar com todos nós 
Eu- então tá 
Louis- eu chamei todos aqui para fazer um anuncio, eu e a Eleanor estamos .... estamos namorando 
Todos-Owntt
Eu- vocês foram feitos um para o outro, boa sorte Els 
Els- porque boa sorte ?
Eu- você vai ter que aturar o meu irmão.
Liam- aproveitando o momento,eu queria falar que eu e a S/n estamos namorando já faz um dia 
Louis- cuide bem dela viu Liam se não eu te mato
Eu-  Els cuide deste IDIOTA para mim ok ?
Els- ok cunhada 

Ficamos conversando até que todos foram embora .

Liam- o Boo eu posso levar a S/n no cinema hoje ?
Loui- pode levar e NUNCA mais trazer de volta 
Eu-  obrigada meu Deus 
Liam- vai se arrumar que as 19h eu passo aqui 
Eu- ok amor 

Dei um selinho no Liam e fui para o meu quarto me arrumar. Tomei um banho bem demorado e relaxante. Me troquei eu estava assim :



Nenhum comentário:

Postar um comentário