terça-feira, 29 de outubro de 2013

Moments (hot)

27 capitulo 



S/n P.V.O

Me arrumei quase em cima da hora. Desci quase caindo, quando eu percebo que o Liam já estava na sala jogando vídeo game com o Boo. 
Quando ele me viu, ele parou de jogar e veio em minha direção.

Liam-nossa você esta mais linda do que o normal
Eu- obrigada, e você também esta lindo

O Liam estava assim:
 

Realmente um gato.Me despedi do Boo e sussurrei em seu ouvido 

Eu-a casa tá liberada para você e a Els 
Loui- ok pirralha, agora vai que o Liam esta te esperando 
Eu- ok 

Dei um beijo em sua bochecha e sai. Liam me esperava dentro do carro.

Eu- vamos amor ?
Liam- só se for agora linda 

Eu o puxei para mais perto de mim e o beijei 



Chegamos no shopping, fomos direto ao cinema. Acho que parecíamos duas crianças. Compramos ingresso e a pipoca e entramos, super animados.

Por incrível que pareça ficamos sem falar um nada o filme todo.

Andamos um pouco, mas já estava ficando tarde.

Liam- vamos embora pequena,eu te levo para casa- disse ele indo para o estacionamento 
Eu- vamos, sim mas tem um problema 
Liam- qual?
Eu- eu deixei a casa para o Louis e para a Eleanor
Liam-se você quiser você pode dormir em casa 
Eu- não vai atrapalhar ?
Liam- logico que não 
Eu- então ta, vamos ?
Liam- sim linda

Entramos no carro e eu liguei o radio e estava tocando Best song ever.

Eu- amor aumenta

E assim ele aumentou e nos dois começamos a catar.
Mas infelizmente a musica acabou.

Liam-Amor você canta muito bem, por que voce não participa do the x factor ?
Eu- a amor eu não tenho tanto talento não. 
Liam- tem sim
Eu- eu devo participar ?
Liam- sim 
Eu então tá 

Mal chegamos na casa do Liam, ele começou a me beijar ferozmente.

PARTE HOT QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA

Liam me beijava com a mão na minha bunda
gif ele me girou no ar e me beijou - fic - Google Search

e paramos por falta de ar,mas neste mesmo momento que paramos ele tirou a minha blusa e foi mordendo meus lábios e beijando minha bochecha e mordendo o meu pescoço 


e eu arrepiei, ele continuou  mordendo meu pescoço, e eu me arrepiava  ele foi descendo até o vão do meu sutiã e ficou beijando e deu uma mordidinha e foi descendo até a minha barriga  beijando-a  e mordendo chegou até a barra da minha calça 

  
ele me jogou no sofá e tirou a minha calça, eu estava só de calcinha e sutiã ele subiu e  me beijou  eu tirei a camiseta  dele  e subi em cima dele e fui beijando  seu tanquinho



até chegar na barra de sua calça e tirei a mesma e a joguei longe, subi para beija-lo  e ele foi novamente para cima de mim e foi me beijando até chegar no meu sutiã, ele ficou procurando o fecho do meu sutiã e logo percebeu que era na frente logo logo tirou o mesmo e começou a lamber e morder os meus seios e ele ia revezando entre os dois enquanto uma das mãos do Liam estava na minha calcinha eu já gemia alto, bem que ele mora sozinho  logo fui pra cima dele de novo e tirei a cueca dele e comecei  a masturbar e lamber a Payneconda  e ele gemia, ficou com as mãos no meu cabelo enquanto eu colocava tudo aquilo na minha boca, senti seu membro engrossar e logo parei.

Liam-torturaãh...- disse gemendo 

ele ainda não sabia que eu era virgem, ele subiu em mim  de novo e foi descendo até a minha intimidade e dando beijinhos por cima da calcinha

Eu- amor, eu sou virgem!- disse eu envergonhada 
Liam- confia em mim ?
Eu- claro 

ele não falou nada e tirou a minha calcinha e começou a lamber a minha intimidade e eu só gemia, ele lambia e enfiava 2 dedos que estava doendo, ele me colocou em cima dele e eu sentei em seu membro, doía  muito 

Eu-tá doendo 
Liam- quer parar ?
Eu- não 

Ele foi devagar até que a minha dor se transformou em prazer e cada vez ele ia mais rápido e mais rápido 

Eu- aawaaããwh, maaa....is  rapiiiiiido aaãnw

Ele foi mais rápido que pode depois de um tempo chegamos ao ápice  juntos, mas eu queria mais fiquei em cima dele cavalgando uns 15 minutos até eu gozar, deitei do lado dele cansada e super suada e dormimos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário