quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Moments

29 capitulo 




Liam P.V.O

Chegamos na praia,logo eu fui alugar um prancha de surfe, já a S/n foi  procurar um lugar para tomar sol.

S/n P.V.O

Fiquei admirando o Liam, com quase toda a roupa de mergulho  colocada.Aproveitei a oportunidade para tirar algumas fotos dele.
Até que as fotos ficaram boas,elas ficaram assim:







logo depois ele foi para a água, e subiu na prancha e começou a tentar ficar em cima dela ,mas o bom foi que eu tirei muitas fotos dele tentando surfar.
Elas ficaram assim:












ainda bem que quando eu,faço faculdade de fotografia. Ele saiu da água devolveu a prancha e se sentou ao meu lado.

Liam- o que estava fazendo amor?
Eu- tirando foto sua 
Liam- deixa eu ver ?
Eu- claro 

entreguei meu celular para ele, pelo jeito ele gostou das fotos que eu tirei.

Liam- deixa eu postar ?
Eu- não estas fotos são só minhas 
Liam- só uma então ?
Eu- uma pode
Liam- te amo sua feia 
Eu- te amo muito seu gordo 

ele me pegou no colo, e começou a me rodar.

Liam- eu sou o que ?
Eu- gordo

Ele foi correndo até o mar com eu me debatendo no colo dele, quando ele me ameaçou me jogar na água eu falei a verdade.

Liam- eu sou o que? Esta é a sua ultima chance!
Eu- você é lindo, gostoso, tesudo 
Liam- obrigada, amor- disse ele me levando até a areia 

E assim foi a nossa tarde na pria, só rolava uns amasso nada de mais .


Nenhum comentário:

Postar um comentário