domingo, 3 de novembro de 2013

Moments

32 capitulo 




S/n P.V.O 

Eu tava dormindo que nem um anjo até que, algumas pessoas começam a destruir o meu quarto.

Ana- S/n ! S/n !
Kathe- acorda dorminhoca - disse pulando em cima de mim 
Els- bela adormecida, o seu príncipe não esta aqui para te beijar 
Lari- vou pegar a água gelada 
Eu- pode ir dai você vai tá dando um banho em mim 

Elas começaram a rir de mim, eu me levantei com a maior cara de bunda que possa imaginar.

Eu- tem como vocês deixarem eu me arrumar em paz ?
Todas- sim
Ana- vamos sair daqui 

Elas sairão e eu fui tomar o meu banho. Tomei o banho mais demorado que eu consegui. Me troquei eu estava assim:
calor


Desci toda animada,para o nosso dia só de garotas. 

Ana- S/n vamos logo 
S/n- calma ai- senti um enjoo passageiro, mas não quis demostrar para as meninas.


Saímos da mina casa, e fomos para o carro da Els. Fomos cantando todas as musicas que tocava, este era o momento de eu começar a escolher musica que eu vou cantar no The x fator.
Chegamos no shopping, mal descemos já fomos tirar uma foto nossa.
Ela ficou assim:

(ignore o Libra )

eu passei a foto para as meninas, e elas colocaram como papel de parede. Eu não coloquei por que eu coloquei uma foto do que eu tirei do Liam e do Boo a foto era esta:


Lembro que quem tirou a foto foi o Zayn para zuar eles, mas o Boo passou a foto para o celular dele e eu aproveitei e copiei a mesma.

Eu- vamos meninas
Ana- eu quero o Harry
Eu- hoje é o nosso dia amiga, depois você vai ver ele ok ?
Ana- tá

Entramos no shopping e renovamos o nosso guarda- roupa.

Eu- acho que compramos o shopping todo
Els- concordo
Ana- isso é apenas o começo
Eu- to ferrada
Lari- ta mesmo
Kathe-vamos comer eu to com fome
Eu- somos duas
Ana- suas gordas

Fomos até o Nando's e comemos muito, parecia que nós éramos mortas de fome.




Nenhum comentário:

Postar um comentário