segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Moments

33 capitulo 




Ana P.V.O

Tava muito legal o shopping, até  que tava na hora de nós irmos nos arrumar para festa do Jus.

Liam P.V.O

Hoje o dia foi uma porcaria sem as meninas, a unica coisa que nós fizemos foi, jogar vídeo game e futebol, fora isso mais nada.
Queria falar com a minha pequena, mas o Boo tirou a bateria de todos os celulares.
O bom foi que estava faltando pouco tempo para a festa do Jus, graças, eu vou poder matar a saudade da minha baixinha.

S/n P.V.O

Todas nós estávamos ansiosas para a festa. Chagamos na casa da Kathe e da Ana, fomos correndo tomar um banho, e como nesta casa só tem três chuveiros, duas ficaram plantadas que foi o meu caso e da Els.

Els- S/n você sabia que o duende gosta da Kathe ?
Eu- não 
Els- pois é ele ta gostando dela, ja faz um tempinho
Eu- eles combinam e muito
Els- verdade

O enjoo voltou e eu tentei não demonstrar.

Els- S/n você esta branca igual papel!- disse ela se sentando do meu lado
Eu- não to não 
Els- amiga conta para mim o que você esta sentindo, eu juro não contar para o seu irmão 
Eu- ok, eu só vou contar porque eu confio em você
Els- ok 
Eu- eu ando tendo tontura, enjoo...
Els- quando foi a ultima vez que voce e o Liam fizeram... você sabe 
Eu- não faz muito tempo não
Els- vocês usaram camisinha ?
Eu- acho.... PUTA QUE PARIU ...
Els- o que foi ?
Eu- não usamos
Els- vamos na farmácia- disse ela me puxando 

Saímos da casa da Kathe e fomos para a farmácia mais próxima e compramos um teste de gravides. Voltamos para a casa da Kathe.

Els- deixa eu ver como se usa este troço 
Eu- ok 

Ela ficou concentrada na caixinha, e tentando entender. Até que eu tomei o teste da mão dela e comecei a ler.

Eu- entendi o que tem que fazer 
Els- jura porque eu não entendi nada 
Eu- deu para perceber pela cara que você fazia   
Els- acho que a Lari já saiu do banho, vai lá você tomar o seu bainho 
Eu- ok 

Eu fui para o quarto a onde a Lari estava, ela já havia saído do banho.

Eu- Lari você vai usar o banheiro de novo?
Lari- não , pode ir tomar o seu banho 
Eu- obrigada 
Lari- magina 

Eu entrei no banheiro e tranquei a porta, sentei no vaso e li mais uma vez o  teste. Bom agora é a hora da verdade.
Fiz tudo o que tinha que ser feito, mas eu não olhei o resultado, queria tomar meu banho primeiro para depois ver o resultado.

Tomei um belo de um banho, demorei o máximo que eu consegui. Sai de lá e fui ver o teste, e agora ou nunca eu estava tremando por dentro. Quando eu olhei o teste, fiquei super feliz mas porem fiquei preocupada, como sera que o Boo vai reagir e  o Liam ira se sentir, sera que ele vai aceitar esta criança ?

Eu- me lasquei - pensei alto 

Sai do banheiro e comecei a me arrumar, foi quando o destrambelho da Eleanor, chega quase tomando o mair tombo. E eu só rindo da cara dela.

Els- e ai fez o teste ?
Eu- fiz sim 
Els- e o que deu ?
Eu- eu não vou falar 
Els- nossa que mancada 
Eu- eu sei 
Els- chata 
Eu- obrigada 

Ela saiu de lá batendo a porta, é meio estranho ver a Els brava.
Terminei de me arrumar, e fui para a onde as meninas estavam.
Eu estava assim:




A Lari :



A Lari foi muito loca de pintar o cabelo, mas continua linda esta vaca.

A Els:



 A Ana :


E a Kathe:


Ficamos conversando por um tempinho até nós ouvirmos um barulho vindo lá de baixo.

Eu- aposto que são 5 desastrados 
Ana- eu vou ver o meu amor
Kathe - não 
Ana- porque?
Eu- nós só vamos descer quando eles, começarem a dar chilique 
Ana- entendi, Els tranca a porta 
Els- sim senhora

Nós ficamos lá conversando até que o Boo começa a imitar um cantor de opera (sqn)

Loui-  ANDAAA LOGOOOO, VOCÊS DEMORAM MAIS QUE O MALIK AQUI 
Zayn- EI
Loui- foi mal

Liam P.V.O

Já fazia um tempinho que nós tínhamos chegado na casa do Zayn, e nada das meninas descerem. Eu tava super curioso para ver a que roupa a minha vidinha ia usar.

Sai dos meus pensamentos quando a mesma gritou:

Você- coloca uma musica para nós fazermos um desfile 
Loui- nem vou zuar,mas se é para nós sairmos da qui hoje então ta

A ordem do desfile foi: Ana, Kathe, Lari, Els ,e finalmente a pessoa que realmente me interessava a S/n estava linda



S/n P.V.O

Desci as escadas com medo de tropeçar e perder o bebe. Agora seria a hora para eu falar com o Liam e o Boo.

Faltava uns quinze minutos para a festa começar, foi quando eu mandei uma mensagem para os dois.

Preciso falar com você é urgente, me encontre na cozinha.
Beijos S/n

Depois que eu mandei a mensagem eu fui para a cozinha esperar eles. Não demorou muito para os dois chegarem.

Liam- o que foi amor
Loui- o que você aprontou maninha 
Eu- é melhor os dois se sentarem 

E eles me obedeceram

Eu- bom eu vou direto ao ponto 
Loui- acho bom 
Eu- bom como eu estava dizendo, não sei como vocês vão reagir mas bem eu estou gravida




Nenhum comentário:

Postar um comentário