sábado, 30 de novembro de 2013

Moments

52 capitulo



Liam P.V.O

Eu queria me explicar com a S/n mas eu não sabia como acho melhor eu fala com o Boo primeiro. Sai dos meus pensamentos quanto o Boo saiu da casa.

Eu- posso falar com você
Louis- não
Eu- por favor
Louis- a minha irmã esta num hospital por sua causa e você ainda quer falar comigo ?
Eu- eu só queria explicar o que realmente aconteceu hoje mais cedo, por favor me deixe explicar.
Louis- não e ponto final

Ele saio me deixando lá sozinho. O que eu vou falar para a S/n eu não quero perder ela, ela foi a melhor coisa que me aconteceu, acho melhor eu ir para casa para ver se eu tenho uma ideia.

S/n P.V.O

Como eu vou esquecer a pessoa que me fez sentir tão viva, eu aprendi o significado da palavra amor. Mas agora eu vou investir na musica este agora é o meu novo foco, já que eu não vou ter que cuidar de nenhum bebe. Acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.

No dia seguinte....

Louis- s/n - disse ele sussurrando 
Eu- oi 
Louis- o medico já te deu alta 
Eu- jura ?
Louis- sim, vai lá trocar de roupa e toma um banho porque você ta com cheiro de hospital 
Eu- é verdade 
Louis- não disse

Eu fiz o que ele mandou tomei um banho gelado para ver se eu acordo para vida e me arrumei eu estava assim:

0

Sai do banheiro e o Boo me olhou da cabeça aos pés.

Eu- foi você que escolheu esta roupa ?
Louis- foi sim 
Eu- moda estilo Boo
Louis-ta linda sua feia - eu me lembrei que o Liam me chamava de feia 
Eu- vamos ?
Louis- só se for agora

Chaguei em casa  logo  a Els veio me abraçando 




Els- nunca mais nós assuste assim 
Eu- ok mamãe
Els- loca 
Eu- eu sei , porque o normal é chato 
Louis- concordo com você maninha

Cumprimentei todos e começamos a conversar sobre o the x factor, até que o celular do duende começou tocar.

Niall- gente eu já venho eu tenho que fazer uma coisa rapidinha e já volto ok 
Kathe- ok amor

Ele a selou e saiu.

Niall P.V.O

Minha irmã havia me ligado para me avisar que ela tinha acabado de chegar, fui correndo buscar ela pois de uma coisa eu sei ela e a S/n vão se dar muito bem pois as duas tem muito em comum.
Cheguei no aeroporto e logo a vistei uma garota loira, será que era ela ? Se for minha nossa que diferente que ela esta.

Oli- maninho 
Eu- mana é voce mesmo 
Oli- sou eu sim 
Eu- minha nossa que gata em
Oli- idiota
Eu-vamos ?
Oli- sim 

Nossa que saudade dela, ela ta muito diferente tá mais menina, porque antes ela era pior que eu, nossa que saudade dos velhos tempos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário