sábado, 30 de novembro de 2013

Moments

50 capitulo




Liam P.V.O

Eu não acredito que ela se foi sem eu se quer explicar.A Sophia não significa nada para mim ela é só uma amiga de infância, mas o motivo que ela me agarrou eu juro que eu não sei. Ela nunca foi uma boa pessoa na escola, mas porque ela me agarraria sendo que eu estava com a S/n. 
Eu tenho certeza que ela viu S/n e decidiu me agarrar para ela se sentir traída.Acho que eu mereci o soco que o Boo me deu, quem mandou eu ser tão burro.

Sophia P.V.O

O meu plano estava indo muito bem, separar o amor da minha vida da namoradinha vadia dele.Eu sempre gostei do Liam, mas ele nunca me correspondeu agora que ele achou o significado da palavra amor, eu  vou fazer de tudo para destruir.
O acidente que a S/n sofreu é só o começo do que eu posso fazer com ela. 

Olivia P.V.O

Eu finalmente estava indo morar com o Nini, nossa que saudade do comilão. Agora que eu já me formei minha mãe finalmente deixou eu ir morar com ele. Hoje de noite eu ia pegar o voo já que eu estou passando as ferias no Washington . Acho melhor eu avisar o Niall que hoje eu vou para a Inglaterra, morar com ele.

Mensagem on

Eu- oi maninho 
Ni- oi pequena, o que manda
Eu- a mãe deixou eu ir morar ai com você
Ni- jura, ebaaa a minha cozinheira vai voltar para mim :D 
Eu- eu vou poder morar com você ou não ? 
Ni- logico que sim, quando você vem 
Eu- hoje de noite 
Ni- a onde você tá ? Na Irlanda ?
Eu- não. To em Washington 
Ni- só na curtição das ferias né ?
Eu- é simmm
Ni- quando você chegar você me liga ok ?
Eu- ok maninho, xauuu bjss 
Ni- bjsss sua maninha linda 
Eu- >.<

Mensagem off

Niall P.V.O

A minha maninha vai vir morar comigo. Mas que alegria, faz muito tempo que eu não vejo ela (desde quanto formou a 1D) como sera que ela esta. Sera que quando ela vier ela vai cozinha para mim, eu amo a comidinha que ela fazia para mim.
Eu nem acredito que ela já se formou, que orgulho que eu tenho dela assim como ela tem orgulho de mim.

Saímos do hospital deixando o Boo lá com a S/n. Era bem melhor que ela ficasse, porque se não era melhor o Liam se esconder, porque o Boo vai meter porrada nele.

Eu torci tanto para o Liam ficar com a S/n mas ele tinha que trair ela, isso não se faz e eu entendo a raiva do Boo, porque se fosse a minha irmã eu também agiria assim.

S/n P.V.O

Eu acordei e estava em um hospital. Quando eu vejo o Boo se aproximando de mim.

Eu- o que aconteceu?
Louis- voce foi atropelada 
Eu-o que eu vi foi real?
Louis- foi sim, sinto muito

Quando ele falou que foi real a cena do Liam me traindo eu comecei a chorar.



Louis- não chora não, ele não merece uma lagrima sua
Eu- eu pensei que ele me amava 

O Boo ficou me abraçou de lado.

Eu- o meu filho como ele esta ?
Louis- você perdeu o bebe 
Eu- co... co.... como
Louis- sinto muito 

Quando ele falou isso eu coloquei a mão na barriga e comecei a chorar 




Ana P.V.O

Eu estava muito preocupada com a S/n. Como sera que ela esta se sentindo? o Boo sera que falou que ela não esta mais gravida? sera que ela muito mal ? sera que ela vai superar a perda das duas coisas que ela mais amou o Liam e o filho deles?

Eu- amor eu estou muito preocupada com a S/n 
Harry- amor, para de se preocupar a toa o Boo ta lá com ela- foi só ele falar isso que o celular dele apitou
e o mesmo sorriu sem nenhum motivo
Eu- quem é Harry ?
Harry- o Boo, ele disse que a S/n já acordou e já sabe de tudo o que aconteceu com ela e amanha ela esta com nós. Tá mais aliviada ?
Eu- muito 
Harry- vamos na academia comigo ?
Eu- ok 

Eu me arrumei assim:



Eu- vamos ?
Harry- só se for agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário