quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Momets (hot)

38 capitulo





Lari P.V.O

 Antes de sairmos da festa o Malik me lascou um baita de um beijo, e eu aproveitei cada segundo do beijo, mas infelizmente paramos por falta de ar.

Nós fomos embora da festa, e eu como sou uma pessoa bem prevenida trouxe uma bolsa extra poque eu tenho certeza que a Els vai dormir com o Louis.

O Malik insistiu em que eu dormi-se  na casa dele, já que as meninas não vão estar lá mesmo.



PARTE HOT QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA

Fomos para casa dele, nós estávamos já pegando fogo e eu como sou uma pessoa muito esperta trouxe umas coisinhas na bolsa. Chegamos já se agarrando  na garagem ele me pegou no colo e me levou para dentro da casa, logo ele me jogou na cama e começou a me beijar





 e apertar minha bunda
 
e meus peitos eu só puxava o seu cabelo mas logo desci a minha mão para o membro dele e  o apertei ele gemeu e continuou a me beijar até que eu parei de beijar ele, ele me olhou com uma cara de porque parou eu deitei ele na cama peguei a minha bolsa uma venda e o vendei ele mordia os  lábios peguei uma algema e prendi ele na cama e fui para a cozinha e abri a geladeira, peguei chantili, cobertura de caramelo e leite condensado, ele só tem porcaria na casa dele.
Voltei, tirei a venda dele ele me olhou com cara de safado e fez um sinal de "vem" com a mão peguei o leite condensado coloquei na boca dele e o beijei e ele com uma das mão que não estavam presa segurou a minha cintura e me puxou para mais perto dele,eu parei o beijo peguei o chantili e coloquei na cara dele e fiz um óculos e um bigode  nele peguei o caramelo e coloquei no tanquinho dele e sai lambendo todo o taquinho dele, sentei no seu membro já duro dentro da cueca e rebolei em seu membro muito exitado.

Eu- você foi bonzinho, eu vou te soltar- ele ele assentiu com a cabeça que sim 

Soltei ele,o mesmo veio para cima de mim logo tirou o meu vestido e pegou o leite condensado e começou e colocou em todo o meu corpo
 e como estava gelado eu me arrepiei. Ele colocou  o leite condensado na minha boca e me beijou e foi lambendo o mesmo até chegar na minha calcinha colocou minha calcinha de lado e colocou a cobertura  de camelo e começou a lamber e morder o meu grelo e enfiar a língua ele lambia minha intimidade e enfiava 2 dedos em mim, eu gozei ele lambeu  veio para cima e me beijou e eu fui para cima dele

o beijei enquanto o beijava ele tirou a camiseta dele

e desci dando beijos  cheguei na barra da calça dele logo  a tirei e vi seu membro duro igual pedra o beijei por cima da cueca e fui tirando devagarinho a cueca dele até deixar seu membro amostra comecei a lamber e fazer vai e vem com a boca até sentir seu membro engrossar ele subiu  em mim e começou a enfiar devagar, já não era mais virgem perdi com o Jus, Zayn começou a fazer vai e vem cada vez mais rápido até gozarmos, eu queia mais e mais, subi nele e encaixei minha intimidade em seu membro e comecei a cavalgar ele  me ajudava com as mãos na minha cintura, parei de cavalgar e comecei a lamber seu membro  novamente até gozar, subi e o beijei estávamos suados com os cabelos grudados na testa e fomos tomar banho no chuveiro só rolou umas gracinhas r nada mais, pois, estávamos cansados    

Nenhum comentário:

Postar um comentário