sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Moments

47 capitulo



Liam P.V.O

Voltei da casa da S/n e recebi uma mensagem do Harry dizendo que hoje haveria uma festa, mas como o Harry adora inventar historia eu acho melhor ligar para o Simon.Não da para confiar no Harry pois as historias que ele inventa não tem cabimento que minha nossa.

Ligação on

xxx- alo ?
Eu- oi Simon é o Liam 
Simon- oi Liam, em que posso te ajudar 
Eu- o Harry falou que você vai dar uma festa hoje
Simon-é verdade sim 
Eu- que horas e a onde ?
Simon-as 22h na minha casa 
Eu- ok, posso levar a S/n ?
Simon- não 
Eu- ok, obrigada Simon
Simon- imagina

Ligação off

E agora o que eu faço. Eu não vou deixar a S/n sozinha, ela ta gravida né ? Eu sei que gravides não é doença e tals, mas deixar alguém gravida sozinha não é legal né ?

Zayn P.V.O

Cheguei mais cedo no shopping para poder pensar no que dizer para Perrie.
Depois de muito pensar ela chegou 

Pe- oi amor sobre o que você quer falar
Eu- eu pensei muito antes de tomar esta decisão- ela me olhou espantada ao eu ter dito isso-eu quero terminar com você

Ela se levantou e me deu um tapa  na cara (acho que foi com toda força dela ) e saiu batendo o pé.

Lari P.V.O

O dia foi uma chatice só, já que eu acordei sem o Malik ao meu lado a onde sera que ele foi ?
Eu estava pensando até que o mesmo chegou com o rosto vermelho.

Eu- amor o que aconteceu? Porque o seu rosto esta vermelho ?
Zayn-a Perrie me deu um tapa, mas foi por uma boa causa 
Eu- que causa ?
Zayn - eu terminei com a Perrie para ficar com você minha linda
Eu- jura que foi só isso ?
Zayn- juro- ele veio em minha direção e me beijou 



Ana P.V.O 

Tive uma ideia. Fazer uma festa do pijama na casa da Kathe que também é minha. Mandei uma mensagem em grupo para elas.

Festa do pijama na casa da Kathe e minha :D 
Levar um doce, um pijama, um filme (menos terror) e uma roupa para sair amanha!!!!
Estou a sua espera bjss Aninha ><

Harry P.V.O

Eu mandei uma mensagem para os meninos para eles dormirem aqui já que a casa vai estar liberada.

Partiu dormir aqui!! A Ana vai dar uma festa do pijama na casa da Kathe !!!!
Fuiiii !!!!! Hazza

Não sei a onde esta a graça de fazer uma festa do pijama, para mim é uma idiotice.

Sai dos meus pensamentos quando a campainha tocou.



Eu- e ai seus feios 
Todos- e ae 
Eu- entrem - e eles entraram 
Liam-Harry o que você aprontou 
Eu- porque eu sempre tenho que aprontar ?
Zayn- porque  você é o Hazza! Fala logo o que você fez 
Eu- ta eu falo 
Niall- sabia que ele tinha aprontado 
Eu- sabem a festa do Simon ?- todos assentiram que sim- então vamos ?
Louis-sem as meninas?
Liam- o Simon não deixou levar elas 
Eu- nós vamos ou não ?
Niall- eu só vou porque a festa tem comida boa
Eu- eu vou para me divertir 
Louis- eu vou para te fazer companhia para o Hazza
Liam- to vendo que eu vou ser a baba 
Zayn- eu te ajudo a cuidar destes bebes 
Liam- valeu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário