sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Moments

41 capitulo



Liam P.V.O

Eu- você sabia que esta pessoa- disse eu apontando para eu mesmo- tá com vontade de fazer uma coisa ?
Você- o que ?- fez cara de desentendida
Eu- isso - disse eu indo em direção a ela e fazendo muitas cosquinhas


Você- para...para amorrrr
Eu- ok, mas é só porque você esta gravida
Você- obrigada

S/n P.V.O

O que deu no Liam para ele fazer cócegas em uma pessoa que esta gravida em ?
Mas do nada ele veio me minha direção e olhou nós meus olhos

Liam- eu te amo mais que tudo sua linda do meu coração

Ele veio em minha direção e me beijou, o beijo foi mais ou menos assim







Eu- amor, eu também te amo muito, e com esta criança que esta por vir eu vou me tornar a pessoa mais feliz do mundo todo.

Ele deitou no meu colo e ficamos falando de nomes para o bebe, e sobre o nosso futuro juntos para sempre.

Eu- amor, promete nunca me abandonar ?
Liam- eu jamais vou te abandonar sabe por que ?
Eu-não
Liam- porque você é a minha vida, e como eu vou abandonar a minha vida?-disse ele sorrindo igual a um bebe.


Liam P.V.O

Eu não sei como, mas preto da S/n me sinto mais eu, mais confiante sei lá como explicar, só quero que dure para sempre. Eu estava pensando nela até eu decidi mexeu um pouco no celular só para poder checar as novidades.
E eu descobri que ia rolar uma festa, a onde todos foram convidados.

Eu- amor vai ter uma festa depois da sua formatura topa ir ou não ?
Você- topo sim
Eu- e você tá muito ansiosa com a formatura ?
Você- sim muito, amor porque você e  os meninos não vão ?
Eu- sei lá
Você- vai lá por mim
Eu- ok, por você
Você- eba


Ela me selou, e deitou no meu peito e dormiu comigo acariciando seus cabelos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário