terça-feira, 5 de novembro de 2013

Momets

34 capitulo 



Liam P.V.O

A S/n falou que estava gravida como assim ? Eu usei a camisinha, eu acho. Mas eu a amo eu vou amar este bebe.

Você- oi terra chamando 
Eu- amor eu vou ser pai ?
Você- é amor
Eu- eu vou amar esta criança do mesmo jeito que eu te amo 

Ela estava chorando, eu a abracei de lado e dei um beijo em sua bochecha, ela encostou a cabeça no meu ombro, e engoliu as lagrimas.

Eu- e você Louis não vai falar nada 
Loui- eu vou.... eu vou ..... euu

Eu e a S/n nós entreolhamos sem entender o que o Boo tentou dizer.

Eu- traduz por favor, nem eu e nem a S/n entendemos o que você quis dizer  

Ele se levantou e deu um grito meio baixo (sqn)

Loui- EU VOU SER TIOOOOOOOOO EBAAAAAAAAA

Ele carregou a S/n e a levou para a sala, sera que este menino não tem juízo ?

Louis P.V.O

Hoje eu recebi a melhor noticia que alguém poderia me dar, a S/n ta gravida isso quer dizer que eu vou ser tio né ?

Não pensei duas vezes e carreguei ela e a levei para a sala, acho que o Liam pensou que eu ia matar ela. Chegamos na sala e todos ficaram me olhando com uma cara de tipo "você é louco ?"

Els- Louis tem como você colocar a sua irmã no chão! E explica o motivo disso - disse ela apontando para eu carregando a S/n 
Eu- EU VOU SER TIOOOOOOOOOOO 

S/n P.V.O

Eu pensei que eu ia ficar um seculo no colo do Boo,mas uma coisa é verdade eu senti a falta do colo do Boo. A ultima vez que ele me carregou foi na minha festa de 10 anos.

Ele me colocou no chão, e só via a Els vindo em minha direção,me abraçar e o Louis aproveitou e nos abraçou.

Els- EU VOU SER TIAAAAA

Depois todos vieram nós abraçar, pensei que eu ia morre sufocada,mas graças ao Boo eles me soltaram.

Loui- Soltem ela, vocês vão matar o mini Boo
Eu- eu não ouvi isso 
Ana- o papo ta bom mas vamos para festa ?
Niall-  sim 
Harry- mas antes tira uma foto nossa para eu postar no twitter- disse ele pegando o celular e me entregando.

Eu tirei a foto, ela ficou assim:


Harry- valeu S/n, a foto ficou demais
Eu- magina, agora vamos para festa ?
Todos- sim 

Então cada casal foi em um carro, já que ninguém vai dormir na própria casa .
Chegamos lá  casa tava LOTADA, a Lari tava com uma carinha nada boa.

Eu- Lari, não fique assim mostre que é superior
Zayn- é Lari a S/n tem razão
Eu- ai que susto Malik
Zayn- eu sei que eu sou lindo, agora se voce me da licença  a senhorita Larissa ira me acompanhar nesta festa né Lari
Lari- é! Obrigada para os dois 

Lari P.V.O

Logo a Selena estava vindo em nossa direção. E meu ela tava tão bonita. Ela estava assim:



Selena-Oi gente, fiquem a vontade
Ana- obrigada
Niall- tem comida ? é que eu to com fome !
Jus- logico que tem comida Duende 
Niall- JUSTIN NÃO ME MATE DO CORAÇÃO 
Jus- vai lá comer 
Niall- só se for agora 
Você- vamos nós sentar ?
Liam- sim 

Nós estávamos saindo, quando eu sinto algeum segurar o meu braço.E para minha sorte (sqn) era o Justin.

Jus- Ta linda em Lari
Eu- Obrigada - disse eu seca
Jus- eu escrevi uma musica para você
Eu- por que você não canta ela hoje ? Ou me manda por e-mail ou uma carta ou sei lá.

O meu Deus, o Jus escreveu uma musica para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário