quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moments

36 capitulo 



Lari P.V.O

Nossa que musica perfeita em. mal ele começou a cantar eu já estava chorando. Eu acho que eu ainda eu gosto dele, não sei setou confusa. Será que eu devo voltar com ele ? Mas ele esta com a Selena né ? Não sei mais o que fazer.

Justin P.V.O

Eu tava cantando quando eu vi uma cena tão fofa a minha princesa estava chorando. Será que ela esta gostando? fiz esta musica para ela, com todo o meu amor. Terminei de cantar e fui falar com ela, mas não achei ela em lugar nenhum, eu vi a Eleanor e decidi perguntar para ela.

Eu- Els você viu a Lari ?
Els- vi sim ela ta lá fora 
Eu- valeu 
Els- magina 

Fui lá fora e avistei ela sentada em um banco perto de uma arvore.

Lari P.V.O

Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes, eu nunca mais vou falar com o Justin . Eu estava pensando  até que tomei um susto.

Jus- Oi
Eu- ta querendo me matar do coração ?
Jus- nunca, pequena. Você gostou  da musica ?
Eu- sim eu adorei 
Jus- Lari eu queria saber se eu ainda tenho chaces com você
Eu- sinceramente não
Jus- porque ?- disse ele chorando
Eu-você me machucou muito e eu quero recomeçar a minha vida do zero 

Eu me levantei e o deixei lá sentado. Eu estava quase entrando quando alguém me puxou.

Jus- eu não vou deixar você fazer isso comigo 
Eu- Justin me larga 
Jus- nunca- disse ele apertando o  meu pulso com muita força 
Eu- VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO 
xxx- larga ela seu otário

Zayn P.V.O

Fui procurar a Lari para irmos para casa. Quando eu ouço a mesma gritar.

Parecia que o Justin tava machucando ela.

Eu- solta ela seu otário
Lari- Zaza
Jus- ta chamando quem de otário ?
Eu- você mesmo  Bieber 

Eu fui em direção a ele e meti um soco na cara dele.



Lari- Malik 
Eu- que foi ? ele estava te machucando né ?
Lari- sim
Eu- então 

Eu estava nadando quando ela segurou o meu braço.

Lari- Obrigada Zayn 

Ela veio em minha direção, e me deu um selinho um pouco demorado. E eu aproveitei cada segundo deste selinho.




Eu- magina baixinha, agora vamos, todos estão nós esperando.

Eu estendi minha mão para ela, e a mesma segurou a minha mão com muita força.

Jus- vai ter troco Malik
Eu- eu não tenho medo de otário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário