sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Moments

40 capitulo





Louis P.V.O

Levei a Els para minha casa. Chegamos lá em casa e eu como eu estava sem sono. Decidi fazer um pouco de bagunça com ela.

Eu- amor to sem sono
Els- eu também
Eu- o que vamos fazer ?
Els- vamos ver um filme ?
Eu- qual ?
Els- você escolhe
Eu- ok

Como eu sei que ela tem medo de filme de terror ela vai cair no meus braços.

Eu- amor vamos assistir o grito 2?
Els- ok, vou fazer a pipoca ok ?
Eu- ok linda

Ela foi para cozinha, e como eu sou inteligente fui para o meu quarto, e troquei de roupa, ficando apenas de box branca. Desci levando uma coberta e uma camiseta para ela ficar mais confortável.

Els P.V.O

Eu estava na cozinha fazendo pipoca quando o Boo começou a me chamar.

Louis- Els minha vida, coloca estava blusa minha, pois ficar de vestido não deve ser muito confortável - disse ele apoiado na bancada
Eu- é você tem razão Boo ficar de vestido não é nada confortável
Louis- eu sou foda

Eu fui em direção a ele e eu o selei


Louis- vai rápido ok ?
Eu- só se você me ajudar com a pipoca

Ele entrou na cozinha de box branca. Bom eu já tinha visto ele sem camisa mas sem calça não. Aquilo é um pedaço de mal caminho

Eu- Boo vou me trocar
Louis- vai lá sua gata

Eu fui em direção dele o beijei foi um beijo demorado.



Enquanto nós nos beijávamos eu pude sentir seu membro bem exitado.

Sai da sala e fui para o banheiro me trocar. Assim que eu me troquei eu fui para a cozinha.

Louis- nossa senhora, que delicinha em. Tudo isso é para mim ?
Eu-sim senhor
Louis- será que eu posso aproveitar ?
Eu - pode não, deve


Nenhum comentário:

Postar um comentário