quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Momets

37 capitulo






Liam P.V.O

A S/n tava cansada e ela quis ir para casa.

Eu- vamos embora a festa ta meio chata
Você- vamos sim, to um pouco cansada 
Eu- também você dançava igual a uma louca
Você- é eu sei, mas também isso é uma festa né, e não um enterro.- disse ela  com uma voz sonolenta 
Louis- nós também vamos 
Niall- ta muito chato a festa
Ana- verdade
Kathe- aqui não tem comida boa
Niall- verdade
Kathe- quero Nando's
Niall- eu te levo Kathezinha
Kathe- eba

Todos fomos embora para casa dos amores. Cheguei em  casa a primeira coisa que eu fiz foi tirar uma foto do meu anjinho dormindo e postar.

Peguei a mesma no colo e a coloquei no sofá para poder fechar a porta da sala, quando eu me virei a S/n não estava mais lá.

Subi correndo para o meu quarto e achei a S/n procurando uma blusa minha para vestir.

Eu- usa a do Batman
Você- que susto 
Eu- sei que eu sou feio mais nem  tanto 
Você- bobo
Eu- eu posso ser bobo mas você não sabe o quanto eu estava preocupado- disse eu me sentando na minha cama
Você- preocupado com o que ?- disse ela se sentando do meu lado 
Eu- com você, uma hora você esta no sofá e depois não esta mais
Você- mas eu não entendi o motivo para você ter se assustado 
Eu- eu pensei que você tinha ido para sua casa 
Você- hey, o meu lugar é do seu lado ok ?

Fui até ela puxando a mesma para mais perto de mim, e assim a beijei.


Você- vou trocar de roupa- disse ela indo para o banheiro 
Eu- nossa você tem vergonha de se trocar na minha frente ?
Você- ok eu me troco aqui 
Eu- eba- disse eu já me deitando na cama 
Você- bobo

Ela tirou o sapato, logo depois ela soltou o cinto, e eu já estava babando, vi ela abrir o zíper do vestido e deixar o mesmo cair no chão.Eu não parei de reparar que sua calcinha e seu sutiã eram vermelhos bem vermelho. Esta menina gosta de me provocar, quando ela colocou a minha camiseta o meu amiguinho ficou mais exitado do que já tava.

Eu- você gosta de me provocar né ?
Você- o que foi que eu fiz agora 
Eu- a senhorita deixou a Payneconda super exitada 

Ela caiu na gargalhada, era muito bom ouvir ela rir era uma risada super verdadeira.

Você- foi você quem mandou eu me trocar aqui 
Eu- é verdade, se você me da licença eu irei me trocar aqui mesmo 
Você- a vontade 

S/n P.V.O

Eu sabia que ia acontecer isso. Ele tirou o paleto, depois o blazer e começou a desabotoar a camisa e eu confesso fiquei babando, mas que tanquinho em Liam. Ele meio que atacou o sapato para longe e triou a calça ficando apenas de box preta.

Eu- o que é isso 
Liam- isso o que ?
Eu- esta delicia bem na minha frente 
Liam-  esta delicia é só para você- disse ele dando um beijo na minha bochecha.


  Niall  P.V.O

Levei a Kathe para comer no Nando's, ficamos um bom tempo lá. Quando estávamos saindo de lá um, carro passou com tudo em uma possa de água deixando, eu e a Kathe super molhados.

Eu a vi daquele jeito parceia que ela tava me pedindo para beijar ela. Então em um único impulso, não me segurei e a beijei.


Acho que foi o melhor beijo que eu já dei em uma grota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário