sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Moments

45 capitulo

 

Liam P.V.O

Fiquei por cima dela e comecei a dar vários selinhos nela.

Eu- amor 
Você- oi
Eu- você sabe andar de skate né ?
Você - sim por que ?
Eu- me ensina a andar ?
Você - Você - risos- em cima -risos - do  skate -risos 
Eu- qual é a graça ?
Você- você
Eu- não entendi 
Você- querendo andar de skate 
Eu- a




é isso mesmo que eu ouvi a S/n rindo da minha cara, só porque eu quero aprender a andar de skate.

Eu- acho melhor você parar de rir 
Você- se não 
Eu- é melhor você correr 

Mal eu terminei de falar ela já saiu correndo pela casa.

Eu- EU VOU TE ACHAR 

a casa ficou mais quieta do que o normal. A onde esta menina se escondeu.

 

S/n P.V.O

Eu sei que eu to gravida e tals. Mas eu corri  o mais devagar que eu pude (sqn). Me escondi de baixo da cama. Ele nunca vai me achar aqui.

Acho que já tinha se passado horas e eu ainda estou aqui de baixo da cama.

xxx- finalmente te achei 
Eu-  QUE SUSTO LIAM, TA QUERENDO ME MATAR?
Liam- não, eu só passei uma hora te procurando- disse ele com cara de bravo,e entrando de baixo da cama comigo 



Eu- como você conseguiu entrar aqui ?
Liam- eu sou magro 




Eu- sqn
Liam- porque você diz que eu não sou magro ?
Eu- porque os opostos se atraem 
Liam-entendi feia
Eu- gordo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário