sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Momets

46 capitulo




S/n P.V.O

Eu o selei




Liam- amor como vamos sair daqui ?
Eu- assim- eu sai deixando-o sozinho 
Liam- ME AJUDA 
Eu- ok GORDOOOOO



Els P.V.O

Eu estava me sentindo uma criança de 5 anos, também com o  Louis ao meu lado né. Estávamos nós divertindo muito.

Louis- vamos na balança 
Eu- eu posso ir você não
Louis- por que ?- ele fez uma carinha de choro muito idiota



Eu- é porque a sua bunda não cabe

Ele abriu um sorriso lindo em seu rosto 

  
  logo em seguida ele começou a rir e eu cai na gargalhada junto com ele.

S/n P.V.O

Eu ajudei o gordo a sair de baixo da cama.

Liam- amor dorme aqui de novo 
Eu- não sei se o Boo vai deixar 
Liam- eu falo com ele 
Eu- ai é com você, mas me deixe em casa para eu começar a ensaiar 
Liam- ensaiar ?
Eu- eu me escrevi no The X Factor 
Liam-jura que você se escreveu ? 
Eu- sim senhor, pensei que já tinha te contado 
Liam- acho que você já havia comentado e eu esqueci, vamos eu te levo.

Ele me acompanhou até minha casa  e ele foi embora .O dia da audição estava chegando e eu não sabia que musica cantar, acho que vai ser uma da Selena Gomez não sei tenho que ver.

Zayn P.V.O

Eu mandei uma mensagem para a Perrie.

Mensagem on

Eu- oi, preciso falar com você 
Pe- oi amor, ok quer vir aqui em casa ?
Eu- você quem sabe 
Pe- prefiro o shopping 
Eu- ok, perto do cinema
Pe- ok, bjs

Mensagem off

Como sera que ela vai reagir. Eu não gosto de magoar ninguém, mas fazer o que né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário