quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Moments

35 capitulo 




Lari P.V.O

Meu o Justin tava muito gostoso deste jeito fica difícil de esquecer. Ele estava assim:


Muito perfeito!
Fui procurar a galera, que havia sumido no meio da poucas pessoas que o Justin havia chamado.
Quando eu achei eles me sentei entre o Zayn e a S/n e mandei uma mensagem para mesma.

Mensagem On

Eu- o justin escreveu uma musica para mim 
Você- e qual é o problema ?
Eu- acho que ele vai cantar ela hoje 
Você- omg 
Eu- e o pior é que eu to gostando do Malik ai
Você- até a onde eu sei ele também gosta de você, depois nós conversamos direitinho 
Eu- ok 

Mensagem off

Liam P.V.O

Todos foram dançar menos eu e a S/n.

Eu- amor, dorme lá em casa hoje ?
Você- vou pensar no seu caso
Eu- mas eu fui um bom menino- fiz a melhor carinha de trite possível
image

Você- ok, meu bebe mas só por que você fez esta carinha 
Eu- eba, o meu anjo vai dormir em casa 
Você- eu vou ter que cuidar de  duas crianças né ?
Eu- por que duas ?
Você- você e este bebe- disse ela passando a mão na barriga 
Eu- te amo 
Você- também te amo 

Ela me deu um selinho, mas eu já pedi passagem para língua e ela deixou, paramos o beijo por falta de ar.Percebi que estava tocando uma musica lenta.

Eu- amor vamos dançar?
Você- eu não sei dançar
Eu- nem eu 
Você- então vamos

Eu a acompanhei até o meio da pista, e começamos a tentar dançar, foi meio bizarro no começo mas logo nós pegamos o jeito da coisa.

Justin P.V.O

Meu a Lari ta muito gostosa,mais do que já é. E agora com este cabelo escuro,minha nossa que delicia de menina. Como pode eu ter traído ela com a Selena, sera que eu sou burro ou algo do gênero?
Hoje é o dia que eu vou cantar uma das musicas que eu fiz para ela.

Eu- atenção, por favor 

Todos ficaram em silencio.

Eu- eu queria cantar uma musica que eu escrevi já faz algum tempo, mas decidi cantar ela hoje o nome dela é Nothing like us,espero que gostem.

Lately I've been thinking Thinking about what we had And I know it was hard, it was all that we knew, yeah Have you been drinking To take all the pain away? I wish that I could give you what you deserve
Cause nothing can ever Ever replace you Nothing can make me feel like you do, yeah You know there's no one I can relate to I know we won't find a love that's so true
There's nothing like us There's nothing like you and me Together through the storm There's nothing like us There's nothing like you and me Together
I gave you everything baby Well, everything I had to give Girl, why would you push me away? Lost in confusion Like an illusion You know I'm used to making your day
But that is the past now We didn't last now I guess that this is meant to be Tell me, was it worth it? We were so perfect But baby I just want you to see
There's nothing like us There's nothing like you and me Together through the storm There's nothing like us There's nothing like you and me Together
There's nothing like us There's nothing like you and me Together through the storm There's nothing like us There's nothing like you and me Together

Tradução

Ultimamente tenho pensado Pensado sobre o que tivemos E sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim Você tem bebido Para aliviar toda essa dor? Queria poder te dar o que você merece
Porque nada nunca Poderá lhe substituir Nada pode me fazer sentir como você faz, sim Você sabe que não há ninguém Com quem posso me conectar Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro
Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos, enfrentando a tempestade Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos
Eu te dei tudo, amor Bem, tudo o que eu podia dar Garota, porque você iria me afastar? Perdido em uma confusão Como uma ilusão Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia
Mas isso agora é passado Terminamos agora Acho que isso é o que deveria ser Me diz, valeu a pena? Nós eramos tão perfeitos Mas amor eu só quero que você veja
Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos, enfrentando a tempestade Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos
Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos, enfrentando a tempestade Não há nada como nós Não há nada como você e eu Juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário