sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Moments

49 capitulo



S/n P.V.O

Mal eu havia saído de lá a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi sair correndo e ir para minha casa o mais rápido possível.
Fui atravessar a rua quando a unica coisa que eu vi foi uma luz vindo em minha direção, logo depois eu desmaiei.

Léo P.V.O

Eu estava caminhando quando eu vejo uma garota muito parecida com a S/n caída no chão . Eu me aproximei mais e quando a ficha caiu era a S/n.

Eu- minha nossa, alguém me ajude - comecei a gritar até que um menino loiro apareceu junto com um monte de gente.
Menino Loiro-  Louis é a S/n que esta aqui, quem é você ?
Eu- eu ... eu sou amigo da S/n e vocês
Menino de cachos- somos amigos dela também 
Eu-vocês ligaram para o samu ?
Loiro - o Zayn ligou sim eles estão a caminho

Não sei o quem eram só sei que estavam falando a verdade.Eu estava muito preocupado com ela, já fez um tempinho que eu não vejo ela mais ela continua cada vez mais linda.
  
Ana P.V.O

Nós vimos a cena toda da S/n com o Liam, e cai entre nós ele mereceu. Mas que do da S/n ela ta esperando um filho do cara que ela que acho que amava. Acho que o que aquela garota queria é que o Liam se separasse da S/n. Ela deve ser uma interesseira de quinta categoria.

Depois que ela saiu de lá correndo, o Louis decediu  falar com o Liam (sqn ) ele já chegou socando o Liam, sem ao menos conversar que nem gente civilizada,mas o lado bom é que o Zayn, Niall e o Harry estavam lá para separar a briga dos dois . Acho que os outros não perceberam que o Liam estava chorando também. 


Depois que separamos os dois, fomos atras da S/n  foi quando encontrei o Léo e ele estava do lado do corpo da S/n, parecia que ela estava morta, mas seu coração ainda pulsava.

Fiquei com pena do Boo, ele era o mais preocupado com ela. Ele não parou de chorar um minuto se quer. 



Quando chegamos no hospital eu fiz a ficha dela, logo nós fomos para o quarto da mesma.

Louis P.V.O

O que eu fiz com o Liam hoje não chega nem perto do que eu queria fazer. Este menino esta ferrado, quem mandou mexer com a minha irmã. Avistei o medico entrando no quarto.

Eu- como ela esta ?
Medico - ela esta bem, mas eu tenho uma má noticia 
Eu- fala logo por favor 
Medico - ela perdeu o bebe, mas ela terá que ficar em observação hoje manhã ela já terá alta 
Eu- ok muito obrigada 

Assim eu fiquei um pouco mais aliviado. Mas eu ainda vou arrebentar a cara do Liam na porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário