quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Moments

43 capitulo



Harry P.V.O

Nossa a Ana não bate muito bem da cabeça, ela quase me matou do coração. Se ela fazer isso de novo dai sim eu morro.

Zayn P.V.O

Eu transei com a Lari sendo que eu ainda estou com a Perrie, isso que eu fiz não foi certo eu tenho que tomar uma decisão. Bom o meu namoro com a Perrie não vai muito bem, acho melhor terminamos. Assim que a Lari acordar eu vou levar ela para casa dela, e depois eu vou falar com a Perrie.

Lari P.V.O

Nossa que noite maravilhosa foi, essa com o Zayn. Ele é incrível (nos dois sentidos ). Agora é oficial eu estou apaixonada pelo Zayn.
Acordei com o Zayn acariciando meus cabelos.

Zayn-bom dia anjo 
Eu-bom dia lindo 
Zayn- me ame menos 
Eu- tonto 
Zayn- vamo tirar uma foto para mim colocar de plano de fundo do meu celular 
Eu- ok 

Enquanto ele procurava o celular, eu me arrumei.
Quando ele achou o celular tiramos a foto ela ficou assim:


Eu- amor apaga esta foto por favor 
Zayn- por que ?
Eu-eu to muito feia, mais que o normal 
Zayn- você é perfeita .

Louis P.V.O

A noite passada foi bem divertida vimos o filme de terror, e ela ficou com medo e caiu nos meus braços, depois fizemos algumas coisas para comer, e depois começamos com uma guerra de travesseiro. Foi tudo muito divertido, a Eleanor é demais.

Hoje ela quis ir para casa dela para poder trocar de roupa para sairmos. Eu fiquei esperando ela terminar de se arrumar, quando ela desceu eu vi como ela realmente estava, ela estava assim:


Eu-quem é você e o que você fez com a minha namorada ?
Els-tonto , vamos logo para o parque 
Eu- como você quiser minha Rainha
Els- acho que o meu namorado virou um palhaço 
Eu-boba
Els- aprendi com o melhor 

Fomos de mãos dadas até o carro, fomos cantando até o parque. Lá eu fiquei brincando igual uma criança de 1 ano de idade, e a Els só ria de mim mas também brincou igual uma criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário