sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Moments

48 capitulo 




S/n P.V.O

Estávamos todas na casa da Kathe nós divertindo muito, até que algum celular tocou .

Kathe-tinha que ser o celular do Zayn 

Disse ela ja mexendo no celular do Zayn.

Kethe-eu mato este vido 
Els- porque ?
Kathe- eu sei a onde ele e os meninos  estão
Eu- aonde ?
Kathe- eles foram para uma festa 
Ana- e agora 
Lari-vamos atras ?
Eu- vamos 

Porque o Liam iria em uma festa sem me avisar ? Será que ele tem outra?

Niall P.V.O

O Simon caprichou na decoração, no som e principalmente na comida que esta uma delicia.
Mal chegamos já nós separamos sem nós percebemos. Comi mais um pouco e fui atras dos meninos.
A primeira pessoa que eu avistei foi o Harry, fui em sua direção para saber a onde os outros estavam.
Mas parece que ele já estava um pouco (muito) bêbado.

Eu- Harry
Harry- Oi, esta é a Roberta 
Eu- quem é Roberta 
Harry-ela- disse ele apontando para um vaso de flores
Eu- então tá, você viu os meninos ?
Harry-o Boo foi nadar e o Zayn foi atras dele.
Eu- Valeu

Ana P.V.O

Eu mato o viado do Harry, porque ele não me avisou.
Chegamos até o lugar segundo a mensagem, o local estava muito cheio, estávamos entrando pelos fundos já que pela entrada principal precisava de convite.
Andamos um pouco até vermos uma piscina e adivinha quem estava nela o Boo.

Els P.V.O

Quando eu vi o Boo na piscina eu fui correndo atras dele.

Eu- vão indo na frente 
Lari- o meu esta ali - disse ela apontando para alguém fazendo um anjo de grama.
Kathe- o Nini esta ali tentando ajudar o Boo sair da piscina.
Eu- que cena mais engraçada 
Lari- verdade agora eu vou atras do Malik 
Eu- ok 

S/n P.V.O

Entramos na casa e avistei o Harry falando com uma planta.

Eu- amiga olha o Harry ali 
Ana- ele ta falando com uma planta ?- disse ela rindo 
Eu- tinha que ser o seu namorado 
Ana- é verdade
Eu-vai atras dele que eu vou procurar o Liam ok ?
Ana- ok 

Eu fui para o estacionamento tomar um ar quando eu vejo a pior cena que eu podia ver. O Liam agarrando outra.

Liam Payne and girlfriend Sophia celebrating his birthday
29 Aug 2013 

Liam Payne and girlfriend Sophia celebrating his birthday
29 Aug 2013










Senti uma lagrima descer o meu rosto



Eu não sabia o que fazer, se eu ficava para ver esta cena ou aplaudia o que ele estava fazendo.Mas como eu cansei de me fazer de idiota eu decidi aplaudi mesmo só para ver se ele se toca.



Senti alguém segurando o meu braço, quando eu olhei para trás era a pessoa que eu não queria ver nem pintado de ouro.

Liam- me deixe explicar ....
Eu- acabou tudo, vê se me esquece . Você não significa mais nada para mim 
Liam- mas eu te....
Eu-se você me amasse você não teria feito isso comigo, adeus.

Eu sai de lá correndo e chorando muito 




Nenhum comentário:

Postar um comentário