sábado, 9 de novembro de 2013

Moments

42 capitulo



Niall P.V.O

Eu, e a Kethe fomos feitos um para  outro, disso eu tenho certeza. Quando chegamos em casa, eu decidi brincar mais com ela.
Eu- vamos jogar vídeo game ?
Kathe- eu não sei jogar
Eu- te ensino
Kathe- ok

Ela se sentou no sofá e tirou o salto, não sei como as meninas conseguem andar nisso.

Liguei o vídeo game, e coloquei o Guitar Hero, e começamos a jogar no começo eu deixei ela ganhar mais depois ela ganhava de verdade, eu não sou muito bom neste jogo.

Liam P.V.O

Eu acordei mais cedo e decidi fazer um café da manhã para a S/n. Eu fiz o que eu sabia ou seja pouca  coisa. Mas é melhor que nada né ?

Eu fiz o café para ela, levei o mesmo para cama, e a acordei

Eu- Bom dia minha vida
Você- Bom dia seu lindo
Eu- trouxe comida para você
Você- ebaaaa!
Eu- espero que você goste

Eu entreguei a comida para ela, e a mesma comeu tudo sem deixar uma migalha. Eita menina morta de fome.

Eu- você tava com fome mesmo
Você- você não faz ideia
Eu-gorda
Você-gordo
Eu-feia
Você- feio
Eu- linda
Você- lindo

Ela pulou em cima de mim e me beijou.


Você- te amo seu chato
Eu- te amo sua chata, desde o primeiro momento que eu te vi

Ela ficou vermelha igual pimenta.

Eu-amor eu fui na sua casa e peguei uma roupa para você
Você- obrigada lindo

S/n P.V.O

O Liam é um fofo mesmo, não acredito que ele fez café da manha para mim, e ainda foi em casa pegar uma roupa para mim.
Eu fui para o banheiro tomei um belo de um banho e me vesti eu estava assim:
look s/n


Harry P.V.O

A Ana ficou muito brava comigo por causa da brincadeira que eu fiz com ela, acho que eu vou perder ela.

Eu- bom dia amor
Ana- bom dia Harry
Eu- você ainda tá brava ?
Ana- não imagina
Eu- hum

Nossa, agora é oficial eu perdi ela para sempre.

Ana P.V.O

O Harry acha que vai poder brincar comigo e vai ficar por aquilo mesmo, ele esta muito enganado.
Ele acha que eu estou brava com ele, mas logo ele vai me perdoar eu acho.

Eu-amor você tá triste comigo?
Harry- não- disse ele com os olhos cheios lagrimas, logo a primeira lagrima rolou e o mesmo limpou


Harry- amor eu te perdi ?
Eu- você nunca vai me perder
Harry- então porque você esta brava comigo ?
Eu- eu não estava brava e sim cansada
Harry- nunca mais faça isso comigo ok ?
Eu- ok meu Hazinha

Como ele pode achar que ele ia me perder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário