sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Moments

 39 capitulo




Ana P.V.O

Fui para casa do Harry, mal chegamos eu me joguei no sofá 

Harry- amor, vamos subi ?- fez uma cara mais safada do que o normal
Eu- vamos, mas hoje não rola 69 ok ?
Harry- porque ?- fez bico 
Eu- eu to cansada amor
Harry- eu também to gata 

Ele esticou a mão para mim e eu segurei a mesma. Subimos e fomos direto para o quarto do Harry.

Eu já fui em direção do guarda- roupa dele e fiquei procurando uma camiseta dele para mim.

Eu- amor, qual camiseta eu posso usar ?
Harry- pega a do Ramones 
Eu-porque, está é que você ama
Harry- eu quero que você use porque eu quero que o seu perfume fique na minha camiseta
Eu- ok
Harry-princesa vai tomar banho
Eu-só se você for junto
Harry- não precisa pedir suas vezes- disse ele te pegando no colo e te levando para o banheiro

Kathe P.V.O

Nossa que beijo delicioso, foi aquele que meu Deus. Acho que a minha bochecha ficou muito vermelha

Niall- quer que eu te leve para casa ?
Eu- acho que o Zayn tá lá com a Lari
Niall- então você quer dormir na minha casa ?
Eu- se eu não for incomodar ?
Niall- você nunca incomoda
Eu- então eu vou - eu fui correndo e pulei nos braços do Niall, ele me segurou firme para que nós não tomássemos um belo capote.

Ele me colocou no chão com cuidado, por um instante fiquei encarando aqueles olhos azuis. Quando eu percebi nós estávamos nós beijando.

tumblr_lolkqpWrBk1qg572ko1_500.gif (500×257)

Foi um beijo calmo, mas logo se tornou um beijo selvagem. Sua língua explorava cada canto da minha boca. Paramos por falta do maldito ar.

O Niall segurou a minha mão, e fomos até o carro de mãos dadas. Ele abriu a porta do carro para mim.

Eu- obrigada lindo
Niall- por nada  princesa
Eu- Nini o que nós somos?
Niall- não sei ficantes ?

Eu fiquei na ponta do pé e sussurrei em seu ouvido

Eu- eu queria ser mais do que isso
Niall- você quer ?
Eu- sim

Ele ficou de frente para mim

Niall- Katherine, minha baixinha desde o primeiro dia que eu te vi, algo me chamou a atenção em você. Depois que eu comecei a andar mais com o Zayn, descobri que você é perfeita para mim. Minha gorda você aceita namorar comigo ?
Eu- sim eu aceito namorar com você seu gordo- ele veio em minha direção e me selou

Ele se virou para abrir a porta, eu fui correndo e pulei nas costas dele, acho que ele tomou um susto, mas logo caiu na brincadeira.

Niall- vamos macaquinha
Eu- Uiiiiiii

Harry P.V.O

Eu fui tomar banho com a Ana, mas eu não sou santo nem nada né, então eu tinha que aprontar.
Quando estávamos no banheiro eu comecei a beijar ela e tirei o seu vestido. Ela como não é bobinha ela já desbotou a minha camisa e tirou a mesma, ela começou a descer a minha calça bem devagar. Quando ela chegou perto do meu membro ela eu um aperto na Harryconda.

Ana- quem mandou fazer gracinhas ?
Eu- amor você não vai fazer 69 comigo ?
Ana-não
Eu- então você vai sofrer Ana Paula
Ana- ai que medo





Nenhum comentário:

Postar um comentário